CONCORRÊNCIA N.º 17/0010-CC

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO informa o resultado de habilitação da licitação em epígrafe:

Empresa Habilitada

JRC COMERCIO DE REVESTIMENTOS PARA VIDROS LTDA – ME

Diante do exposto, A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO informa o resultado Final da licitação acima referenciada:

Julgamento Final

JRC COMERCIO DE REVESTIMENTOS PARA VIDROS LTDA – ME

Rio de Janeiro, 06 de março de 2018.

RESULTADO DA FASE DE CLASSIFICAÇÃO DE PROPOSTAS E DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA

A Escola Sesc de Ensino Médio informa o resultado da análise das propostas comerciais e documentação técnica para a licitação em epígrafe, cujos envelopes Proposta Comercial e Documentos da Especificação Técnica foram abertos em reunião realizada no dia 9 de fevereiro, às 10h:

Empresa classificada: JRC COMÉRCIO REVESTIMENTO PARA VIDROS LTDA.
Empresa desclassificada: GOIÂNIA SERVICE EIRELI ME

Consequentemente, a Escola Sesc de Ensino Médio informa a data e horário para abertura do envelope Documentos de Habilitação da empresa JRC COMÉRCIO REVESTIMENTO PARA VIDROS LTDA;, conforme previsto no subitem 6.4.2 do Edital: dia 6 de março de 2018, às 10h.

Rio de Janeiro, 26 de fevereiro de 2018.

ADIAMENTO

A Escola Sesc de Ensino Médio, informa o adiamento da reunião para entrega de envelopes para o dia 9 de fevereiro de 2018, às 10 horas.

Rio de Janeiro, 6 de fevereiro de 2018

ADIAMENTO

A Escola Sesc de Ensino Médio, informa o adiamento da reunião para entrega de envelopes para o dia 6 de fevereiro de 2018, às 10 horas.

Rio de Janeiro, 30 de janeiro de 2018

ADENDO I

A Escola Sesc de Ensino Médio, informa que o Subitem 3.2.2 do Edital, “Visita Técnica”, deixa de ser obrigatório e passa a ser facultativo.

Rio de janeiro, 22 de janeiro de 2018.

REUNIÃO DE RECEBIMENTO DE ENVELOPES

Dia 30 de janeiro de 2018, às 10:00 horas

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de Licitação, na modalidade CONCORRÊNCIA, do tipo MENOR PREÇO EXEQUÍVEL. A presente licitação é regida pela RESOLUÇÃO SESC N.º 1252/12 de 06.JUN.12, publicada na seção III do Diário Oficial da União, n.º 144 de 26.JUL.12, para contratação de empresa de engenharia para executar:

Contratação de serviço para Fornecimento e Instalação de Película de Proteção Térmica e Conforto nos Vidros das Fachadas da Biblioteca e Película de Proteção e Segurança nos Boxes de Banheiros da Escola SESC de Ensino Médio.

VALOR DE REFERÊNCIA: R$ 385.688,39 (trezentos e oitenta e cinco mil, seiscentos e oitenta e oito reais e trinta e nove centavos).

EDITAL E ANEXOS:

Rio de Janeiro, 12 de janeiro de 2018.