RESULTADO DA FASE DE CLASSIFICAÇÃO DE PROPOSTAS, HABILITAÇÃO E JULGAMENTO FINAL

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO informa o resultado da análise das propostas comerciais e documentos de habilitação para a licitação em epígrafe, cujos envelopes de Proposta Comercial e Documentos de Habilitação, foram abertos em reunião realizada no dia 23 de outubro de 2018, às 10h.

Empresas Classificadas: Companhia Ultragaz S.A.

Copagaz distribuidora de gás S.A.

Empresas HabilitadasCompanhia Ultragaz S.A.

Copagaz distribuidora de gás S.A.

Diante do exposto, A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO informa o resultado Final da licitação acima referenciada:

Julgamento Final: Companhia Ultragaz S.A.

Rio de Janeiro, 29 de outubro de 2018.

A D I A M E N T O

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO, ATRAVÉS DA SUA COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO, COM A FINALIDADE DE MANTER O CARÁTER COMPETITIVO DESTE CERTAME, OPTOU PELO ADIAMENTO DA REUNIÃO DE RECEBIMENTO E ABERTURA DOS ENVELOPES, PARA:

23 DE OUTUBRO DE 2018, ÀS 10:00 HORAS.

Rio de Janeiro, 18 de outubro de 2018.

A D I A M E N T O

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO INFORMA O ADIAMENTO DA REUNIÃO DE RECEBIMENTO DE ENVELOPES, PARA:

18 DE OUTUBRO DE 2018, ÀS 10 HORAS.

Rio de Janeiro, 11 de outubro de 2018.

ADENDO II

A Escola SESC de Ensino Médio, responde aos questionamentos apresentados por empresas interessadas em participar desta licitação:

1. Pergunta: Entendemos que qualquer pessoa que estiver com procuração publica ou privada com plenos poderes para representar a empresa participante poderá assinar proposta e as declarações, realizar visita técnica, estou correta?

Resposta: Sim, se a procuração conceder plenos poderes.

2. Pergunta: No item menciona: 3.5.4.1 – Em se tratando de filial: A filial fica desobrigada de apresentar os documentos dos subitens 3.1, 3.2 e 3.3 “d” e 3.4 “g”, desde que tenham sido apresentados pela matriz. Os demais documentos serão apresentados, pela matriz e pela filial, separadamente, emitidos com os respectivos CNPJ.

Resposta: Sim

3. Pergunta: Entendemos que devera ser apresentados documentos da matriz e filial como CNPJ /inscrição estadual / inscrição Municipal /Fazenda estadual /FGTS/ falência, estou correta? ou somente devemos apresentar os documentos da matriz e mencionar a filial que ira executar o contrato?

Resposta: A filial fica desobrigada de apresentar os documentos dos subitens 3.1, 3.2 e 3.3 “d” e 3.4 “g”, desde que tenham sido apresentados pela matriz. Os demais documentos serão apresentados, pela matriz e pela filial, separadamente, emitidos com os respectivos CNPJs.

4. Pergunta: No edital menciona anexo VI –Declaração de conhecimento do CÓDIGO DE ÉTICA comprometimento de atendimento, disponível em www.escolasesc.com.br. Aonde devemos inserir esta declaração? na habilitação ou na proposta ou no credenciamento ?

Resposta: No envelope “Documentos de Habilitação”

5. Pergunta: Nos itens abaixo, gostaria de saber se o mesmo documento a falência e concordata?

Resposta: O licitante deverá apresentar as certidões relativas à Qualificação Econômico-Financeira conforme item 3.3 letra b do edital.

6. Pergunta: A nossa filial participante  é no município do RJ na qual está localizada no RJ, entendo que devemos apresentar somente o documento referente ao B1  para empresas sediadas no RJ , não se fazendo necessário apresentar a b2 empresas sediadas em outros estados , estou correta ?

Resposta: Apresentar os documentos da empresa participante da licitação.

Rio de Janeiro, 11 de outubro de 2018.

ADENDO I

A Escola Sesc de Ensino Médio apresenta novo prazo para realização de visita técnica até 10 de outubro de 2018.

Rio de Janeiro, 08 de outubro de 2018.

REUNIÃO DE RECEBIMENTO DE ENVELOPES

Dia 16 de outubro de 2018, às 10:00 horas

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de Licitação, na modalidade CONCORRÊNCIA, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL. A presente licitação é regida pela RESOLUÇÃO SESC N.º 1252/12 de 06.JUN.12, publicada na seção III do Diário Oficial da União, n.º 144 de 26.JUL.12, para contratação de empresa:

Fornecimento de Gás GLP para abastecimento da Cozinha da Escola SESC.

EDITAL E ANEXOS: Poderão ser retirados no endereço eletrônico www.escolasesc.com.br – em Licitações, e apresentar seus envelopes contendo os documentos e propostas no mesmo local, conforme data-hora acima especificada.

Rio de Janeiro, 01 de outubro de 2018.

Clique aqui para acessar os anexos