RESULTADO DA FASE DE HABILITAÇÃO E JULGAMENTO FINAL

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO informa o resultado da habilitação da licitação em epígrafe:

Empresas Habilitadas: Espectro Engenharia Ltda

Empresas Inabilitadas: Plamil Engenharia Ltda

SM21 Engenharia e Construções S A

Diante do exposto, A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO informa o resultado Final da licitação acima referenciada:

Julgamento Final: Espectro Engenharia Ltda

Rio de Janeiro, 04 de dezembro de 2018.

RESULTADO DA FASE DE CLASSIFICAÇÃO DE PROPOSTAS

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO informa o resultado da análise das propostas comerciais para a licitação em epígrafe, cujos envelopes “Proposta Comercial” foram abertos em reunião realizada no dia 09.11.2018 às 10 horas:

Empresas Classificadas:

Espectro Engenharia Ltda

Plamil Engenharia Ltda

SM21 Engenharia e Construções S A

Consequentemente, a ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO, informa a data e horário para abertura do envelope “Documentos de Habilitação”, conforme previsto no subitem 5.4.2 do Edital, no dia 28 de novembro de 2018, às 10:00 horas.

Rio de Janeiro, 19 de Novembro de 2018.

A Escola SESC de Ensino Médio informa que a letra b – Certidões relativas à Qualificação Econômico-Financeira, do item 3.3 – QUALIFICAÇÃO ECONÔMICA-FINANCEIRA, do Edital, passa a ter a seguinte redação:

b) Certidões relativas à Qualificação Econômico-Financeira

b.1) Para empresas sediadas no estado do Rio de Janeiro:

I. Certidões de Falência do 1º ao 4º distribuidor do Rio de Janeiro;

II. PJERJ (Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro) – consulta de processos de falência;

III. A certidão eletrônica de distribuição – Ações e Execuções Fiscais (requerer a emissão de certidões de forma simples e gratuita via internet no site da JUSTIÇA FEDERAL – TRF2);

b.2) Para empresas sediadas em outros Estados:

I. Certidões de Falência do distribuidor do Estado da sede da licitante;

II. Poder Judiciário do Estado da sede da licitante – consulta de processos de falência.;

III. A certidão eletrônica de distribuição Ações e Execuções Fiscais (requerer a emissão de certidões de forma simples e gratuita via internet no site da JUSTIÇA FEDERAL – TRF2);

Rio de Janeiro, 29 de outubro de 2018.

CONCORRÊNCIA Nº 18E/0009CC

A D I A M E N T O

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO INFORMA O ADIAMENTO DA REUNIÃO DE RECEBIMENTO DE ENVELOPES, PARA:

09 DE NOVEMBRO DE 2018, ÀS 10:00 HORAS.

Rio de Janeiro, 25 de outubro de 2018.

A Escola SESC de Ensino Médio apresenta novo prazo para realização de visita técnica até 01 de novembro de 2018.

Rio de Janeiro, 25 de outubro de 2018.

Dia 06 de novembro de 2018, às 10:00 horas

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de Licitação, na modalidade CONCORRÊNCIA, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL EXEQUÍVEL. A presente licitação é regida pela RESOLUÇÃO SESC N.º 1252/12 de 06.JUN.12, publicada na seção III do Diário Oficial da União, n.º 144 de 26.JUL.12, para contratação de empresa de engenharia para:

Execução das obras de adequação e reparos da estrutura do telhado, bem como readequação das instalações de iluminação e sonorização no Ginásio da Escola SESC de Ensino Médio.

VALOR DE REFERÊNCIA: R$ 2.564.401,51 (dois milhões, quinhentos e sessenta e quatro mil, quatrocentos e um reais e cinquenta e um centavos)

Rio de Janeiro, 18 de outubro de 2018.