CANCELAMENTO

A Escola Sesc de Ensino Médio informa o cancelamento da licitação em epígrafe, conforme justificativa constante do processo.

Rio de Janeiro, 03 de dezembro de 2018.

A Escola SESC de Ensino Médio informa que a letra b – Certidões relativas à Qualificação Econômico-Financeira, do item 3.3 – QUALIFICAÇÃO ECONÔMICA-FINANCEIRA, do Edital, passa a ter a seguinte redação:

b) Certidões relativas à Qualificação Econômico-Financeira

b.1) Para empresas sediadas no estado do Rio de Janeiro:

I. Certidões de Falência do 1º ao 4º distribuidor do Rio de Janeiro;

II. PJERJ (Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro) – consulta de processos de falência;

III. A certidão eletrônica de distribuição – Ações e Execuções Fiscais (requerer a emissão de certidões de forma simples e gratuita via internet no site da JUSTIÇA FEDERAL – TRF2);

b.2) Para empresas sediadas em outros Estados:

I. Certidões de Falência do distribuidor do Estado da sede da licitante;

II. Poder Judiciário do Estado da sede da licitante – consulta de processos de falência.;

III. A certidão eletrônica de distribuição Ações e Execuções Fiscais (requerer a emissão de certidões de forma simples e gratuita via internet no site da JUSTIÇA FEDERAL – TRF2);

Rio de Janeiro, 29 de outubro de 2018.

Dia 14 de novembro de 2018, às 10:00 horas

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de Licitação, na modalidade CONCORRÊNCIA, do tipo MENOR PREÇO EXEQUÍVEL. A presente licitação é regida pela RESOLUÇÃO SESC Nº 1252/12 de 06.JUN.12, publicada na seção III do Diário Oficial da União, nº 144 de 26.JUL.12, para contratação de empresa de engenharia para executar:

Obras de Construção e Adequação das Oficinas de Manutenção da Escola SESC de Ensino Médio.

VALOR DE REFERÊNCIA: R$ 428.611,13 (Quatrocentos e vinte e oito mil seiscentos e onze reais e treze centavos).

Rio de Janeiro, 25 de Outubro de 2018.