PREGÃO PRESENCIAL Nº 18E/0014PG

CANCELAMENTO

A Escola Sesc de Ensino Médio informa o cancelamento da licitação em epígrafe, conforme justificativa constante do processo.

Rio de Janeiro, 12 de novembro de 2018.

ADENDO III

A Escola SESC de Ensino Médio, responde ao questionamento apresentado por empresa interessada em participar desta licitação:

Pergunta 1: Sobre a proposta o BDI e o cronograma físico-financeiro, não foi disponibilizado modelo. Aguardo retorno, para então elaborar nossa proposta.

Resposta: Conforme item 4.2 do Edital, deverá ser apresentado o valor total do lote, em algarismo e por extenso, em 2 casas decimais, em moeda nacional, considerando tudo que componha o preço global final, tais como BDI, tributos, mão de obra direta e indireta, materiais, transporte e despesas diretas e indiretas e tudo mais que se fizer necessário para a perfeita execução do objeto, estando as especificações, unidades e quantidades de serviços compatíveis com o fornecimento do objeto desta licitação. Portanto, não é necessária a apresentação do BDI detalhado.

Quanto ao cronograma físico-financeiro, pode ser apresentado em modelo próprio da licitante.

A planilha de quantidades a ser preenchida pela licitante, foi publicada no site da Escola Sesc, Anexo Ib – Modelo de planilha.

Pergunta 2: No arquivo do CD o arquivo SE1 OPE RDC 050, fala das premissas do planejamento, onde pede pra elaborar uma proposta técnica: contendo Planejamento físico em rede Pert.. isso no caso ser formos vencedores que devemos fazer, ou tem que levar no dia do pregão na apresentação das propostas.

Resposta: Deve ser apresentado somente pela empresa vencedora.

Rio de Janeiro, 31 de outubro de 2018.

Pergunta 1: As áreas de confeitaria e padaria devem ser consideradas como áreas refrigeradas no dimensionamento e fornecimento de maquinas de evaporadoras e compressores?

Resposta: Conforme documento nº SE1 OPE RDC 050, item 6, pagina 4, as proponentes devem considerar como áreas de refrigeração para dimensionamento e fornecimento de maquinas de evaporadores e compressores de câmaras frias:

• Pré-preparo de carnes (+18°C);
  • Pré-preparo de hortifrúti (+18°C);
  • Preparo de Iogurte/Sorvete (+18°C);
  • Antecâmara (+6°C a +8°C);
  • Hortifrúti (+6°C a +8°C);
  • Degelo Carnes (+2°C a +5°C);
  • Carne Congelada (-18°C a -15°C);
  • Preparo do Dia (+6°C a +8°C);
  • Sobremesa (+6°C a +8°C);
  • Padaria (+2°C a +5°C);
  • Congelados 1 (-23°C a -18°C);
  • Laticínios (+6°C a +8°C);
  • Congelados 2 (-18°C a -15°C).

Pergunta 2: Nas áreas de câmaras frias existentes, devemos prever no orçamento o fornecimento e montagem de novos equipamentos (evaporadoras, condensadoras e compressores)? Devemos ainda prever no orçamento a substituição completa dos painéis e revestimentos existentes, incluindo paredes, teto, piso e portas?

Resposta: Sim, conforme documento nº SE1 OPE RDC 050, pagina 6, faz parte do escopo a substituição completa de todo o revestimento nas áreas de câmaras existentes bem como dos equipamentos de evaporação, condensação e compressores. Ressaltamos ainda que a desmontagem e destinação final destes materiais e equipamentos é de responsabilidade da proponente.

Pergunta 3: Fomos informados de que é prevista a instalação dos compressores das câmaras frigoríficas no subsolo da edificação. Favor confirmar o local exato da instalação, se o local é ventilado e sistema de renovação de ar.

Resposta: Conforme planta ESEM-3.DES-2.80-14-IDC-006, anexo ao documento SE1 OPE RDC 050 disponibilizado no CD durante a visita técnica, é indicado o local de instalação dos compressores no pavimento do subsolo da Cozinha, em área de aproximadamente 85m² e pé direito livre de aproximadamente 1,50m. A determinação do local exato da instalação, bem como do tipo de fixação (Piso, Parede ou Teto) será determinada no projeto executivo/detalhado, parte integrante do escopo da proponente. O subsolo da Cozinha tem um total de aproximadamente 400m² com pé direito de aproximadamente 1,50m de altura. A princípio não há previsão de instalação de um sistema de ventilação forçada e renovação de ar, porém caso seja identificada a necessidade, será incluído no escopo ou aditado ao vencedor de outra licitação pública, destinada a reforma e ampliação da Cozinha.

Rio de Janeiro, 29 de outubro de 2018.

A Escola SESC de Ensino Médio apresenta novo prazo para realização de visita técnica até 01 de novembro de 2018.

Rio de Janeiro, 25 de outubro de 2018.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 18E/0014PG

Dia 13 de novembro de 2018, às 10:00 horas

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de Licitação, na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL POR LOTE. A presente licitação é regida pela RESOLUÇÃO SESC N.º 1252/12 de 06.JUN.12, publicada na seção III do Diário Oficial da União, n.º 144 de 26.JUL.12, para contratação de empresa de especializada para:

Fornecimento e Montagem de Câmaras Frigoríficas na Escola SESC de Ensino Médio.

Rio de Janeiro, 11 de outubro de 2018.