A VII edição do Festival Estudantil de Artes foi organizada por duas turmas de estudantes da Qualificação Profissional da Escola Sesc de Ensino Médio. Os alunos da turma de Produção Cultural são responsáveis pela produção, curadoria e programação de todo o projeto enquanto os alunos da turma de Assistente de Mídia são responsáveis pela criação da identidade visual e divulgação do festival. Nessa edição, o festival foi nomeado de FESTAS: brasilidade, alteridade e identidade por ter como objetivo representar a diversidade cultural brasileira e quebrar estereótipos vinculados às características regionais, levando em conta a experiência dos alunos da instituição, que são oriundos de todos os Estados do Brasil.

Confira a programação aqui!