RESULTADO DA FASE DE HABILITAÇÃO E JULGAMENTO FINAL

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO informa o resultado da habilitação da licitação em epígrafe:

 

Empresas Habilitadas:

GEOLOGUS ENGENHARIA LTDA

REFRATÁRIOS CONTAGEM COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA – ME

Diante do exposto, A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO informa o resultado Final da licitação acima referenciada:

 

Julgamento Final: 

REFRATÁRIOS CONTAGEM COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA – ME

Rio de Janeiro, 01 de Março de 2019.

 

REFORMA DA DECISÃO DO RESULTADO DA FASE DE CLASSIFICAÇÃO DE PROPOSTAS

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO informa o resultado da análise das propostas comerciais para a licitação em epígrafe:

 

Empresas Classificadas:

GEOLOGUS ENGENHARIA LTDA

REFRATÁRIOS CONTAGEM COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA – ME

 

Empresa Desclassificada:

PCF SOLUÇÕES EM ENGENHARIA LTDA 

 

Consequentemente, a ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO, informa a data e horário para abertura do envelope “Documentos de Habilitação”, conforme previsto no subitem

5.4.2 do Edital, no dia 25 de fevereiro de 2019, às 15:00 horas. 

Rio de Janeiro, 20 de Fevereiro de 2019.

 

ADENDO IV

A Escola Sesc de Ensino Médio informa o término do período de suspensão da licitação em epígrafe.

Rio de Janeiro, 20 de Fevereiro de 2019.

 

S U S P E N S Ã O

A Escola SESC de Ensino Médio informa a suspensão da licitação em epígrafe, em razão de recurso interposto pela empresa REFRATÁRIOS CONTAGEM COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA – ME, à decisão de sua desclassificação, em publicação datada de 11 de fevereiro de 2019.

Consequentemente, a Escola SESC de Ensino Médio informa que o prosseguimento do processo será divulgado conforme o subitem 8.1 do edital.

Rio de Janeiro, 15 de Fevereiro de 2019.

 

RESULTADO DA FASE DE CLASSIFICAÇÃO DE PROPOSTAS 

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO informa o resultado da análise das propostas comerciais para a licitação em epígrafe, cujos envelopes “Proposta Comercial” foram abertos em reunião realizada no dia 22.01.2019 às 15 horas:

Empresa Classificada:

GEOLOGUS ENGENHARIA LTDA

Empresas Desclassificadas:

REFRATÁRIOS CONTAGEM COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA – ME

PCF SOLUÇÕES EM ENGENHARIA LTDA

Consequentemente, a ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO, informa a data e horário para abertura do envelope “Documentos de Habilitação”, conforme previsto no subitem 5.4.2 do Edital, no dia 19 de fevereiro de 2019, às 10:00 horas.

Rio de Janeiro, 11 de Fevereiro de 2019.

 

A D I A M E N T O

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO INFORMA O ADIAMENTO DA REUNIÃO DE
RECEBIMENTO DE ENVELOPES, PARA:

22 DE JANEIRO DE 2019, ÀS 15:00 HORAS.

Rio de Janeiro, 15 de Janeiro de 2019.

ADENDO III

A Escola SESC de Ensino Médio, responde aos questionamentos apresentados por empresas interessadas em participar desta licitação e informa que o prazo previsto para envio de esclarecimentos está encerrado.

Pergunta: Por que foi considerado proteção nos perfis W150x13 e W150x14, de massividade 380-1, se a carta de cobertura do produto indicado no Memorial descritivo é adequada para massividades até 320m-1?

Ainda, apesar do produto “Renitherm PMA 600 H” ser apenas uma referência, esse esclarecimento é fundamental para a composição dos preços, uma vez que impacta no quantitativo de produto intumescente e na respectiva mão-de-obra de aplicação. Mesmo que os quantitativos sejam meramente orientativos e de responsabilidade do licitante realizar a conferência, um esclarecimento de critério de projeto, como esse caso, é fundamental para a garantida de equidade de condições, uma vez que os perfis supracitados possam ser dispensados de receber produto intumescente devido a sua esbeltez verificada em massividades.

Resposta: As diferentes quantidades que os diversos produtos listados/sugeridos (descritos na RDC), ficarão a cargo de cada licitante, que também deve atentar-se às quantidades de projeto em relação à área total de perfis que receberá o revestimento, bem como ao atendimento às características básicas listadas também na RDC, tais como: tempo de resistência ao fogo, VOC, densidade, e demais citadas.

A similaridade de produtos de fabricantes distintos possibilita a livre escolha aos licitantes para definir seus fornecedores, devendo cada participante da concorrência, apresentar os seus valores, indicando o revestimento a ser utilizado e calcular o consumo para o material específico a ser utilizado.

Rio de janeiro, 15 de janeiro de 2019.

 

ADENDO II

A Escola SESC de Ensino Médio, responde aos questionamentos apresentados por empresas interessadas em participar desta licitação:

1) Pergunta: A Certificação junto ao CBMERJ é documental e protocolar leva certo prazo para ser analisado pela corporação. A priori, até o dia 17 de janeiro de 2019, data de entrega dos envelopes, não haverá tempo hábil para certificação junto ao CBMERJ. Será permitido para empresas fora do Estado do Rio de Janeiro participar do processo licitatório com o número de protocolo no CBMERJ?

Para empresas fora do Estado do Rio de Janeiro, será permitido a apresentação do cadastro no corpo de bombeiros do respectivo Estado?

Esse tipo de condicionante de participação no processo de concorrência – reduzindo a tão somente empresas do Estado do Rio de Janeiro – não configura um cerceamento da ampla concorrência regida pela LEI 8666/93?

Resposta: Não será exigido o credenciamento da empresa junto ao CBMERJ. Entretanto, caso durante a vigência do contrato este cadastramento venha a ser uma exigência do CBMERJ, a contratada deverá providencia-lo imediatamente e a suas expensas.  Consequentemente a Escola SESC de Ensino Médio informa a inclusão das cláusulas 8.24 e 8.24.1 no Anexo IV do Edital.

2) Pergunta: Para a conferência dos quantitativos do serviço de revestimento intumescente do item 6 – ESPECIFICAÇÃO DA ESTABILIDADE ESTRUTURAL do documento ESEM-3.MDE-0.00-25-RRJ-001_rev02 – MEMORIAL DESCRITIVO – PROJETO DE PROTEÇÃO PASSIVA CONTRA INCÊNDIO – NAS ESTRUTURAS METÁLICAS DA ESEM, solicitamos disponibilizar a “Carta de Cobertura” do produto indicado “Renitherm PMA 600 H” da Audax alemã, e fornecido no Brasil pela CKC do Brasil (São Paulo / SP), totalizando uma área de revestimento de 9.535 m2 e um consumo de revestimento intumescente de 4.125 kg.

Resposta: O produto “Renitherm PMA 600 H”, da Audax, é apenas uma referência e não uma exigência, assim sendo, cada Licitante deverá buscar as informações necessárias à elaboração de suas propostas junto aos seus fornecedores, conforme nota D e E do documento SE1 OPE RDC 059, anexo Ia.

Rio de janeiro, 11 de janeiro de 2019.

 

ADENDO I

A Escola SESC de Ensino Médio, responde aos questionamentos apresentados por empresas interessadas em participar desta licitação:

1. Pergunta: Podemos considerar as metragens informadas na planilha (referencial) ou devemos fazer o levantamento de quantidades?

Resposta: As quantidades informadas na planilha foram levantadas para fins de orçamentação e são meramente orientativas cabendo a licitante verificar e atestar as quantidades. Qualquer divergência deve ser apontada durante a fase de licitação, não cabendo pleitos de acréscimos posteriormente.

2. Pergunta: Se o levantamento de quantidades ficarem por conta da contratada, como ter acesso ao projeto das estruturas metálicas?

Resposta: Os projetos das estruturas metálicas de cada uma das edificações foram disponibilizados como anexos da requisição de compra nº SE1 OPE RDC 059. Parte integrante do edital, como Anexo 1ª.

3. Pergunta: Para essa concorrência, será permitido o faturamento direto do material (tinta intumescente)?

Resposta: Não

Rio de Janeiro, 03 de janeiro de 2019.

 

REUNIÃO DE RECEBIMENTO DE ENVELOPES 

Dia 17 de janeiro de 2019, às 15:00 horas

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de Licitação, na modalidade CONCORRÊNCIA, do tipo MENOR PREÇO EXEQUÍVEL. A presente licitação é regida pela RESOLUÇÃO SESC N.º 1252/12 de 06.JUN.12, publicada na seção III do Diário Oficial da União, n.º 144 de 26.JUL.12, para contratação de empresa para executar:

Serviço de revestimento intumescente, para proteção passiva das estruturas metálicas, na Escola SESC de Ensino Médio.

VALOR DE REFERÊNCIA: R$ 3.500.412,81 (Três milhões, quinhentos mil, quatrocentos e doze reais e oitenta e um centavos). 

EDITAL E ANEXOS: Poderão ser retirados no endereço eletrônico www.escolasesc.com.br – em Licitações, e apresentar seus envelopes contendo os documentos e propostas no mesmo local, conforme data-hora acima especificada.

Rio de Janeiro, 21 de dezembro de 2018.

Clique aqui para acessar os anexos

%d blogueiros gostam disto: