CONVITE N.º 19E/0001CV

RESULTADO DA FASE DE HABILITAÇÃO

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO informa o resultado da habilitação da licitação em epígrafe:

Empresas Inabilitadas:

BRVAL ELECTRICAL LTDA

MONTRIK INDUSTRIA E COM. DE MAT. ELÉTRICOS LTDA

Rio de Janeiro, 20 de Maio de 2019.

RESULTADO DA FASE DE CLASSIFICAÇÃO DE PROPOSTAS

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO informa o resultado da análise das propostas comerciais para a licitação em epígrafe, cujos envelopes “Proposta Comercial” foram abertos em reunião realizada no dia 17.abril.2019 às 10 horas:

Empresas Classificadas:

BRVAL ELETRICAL LTDA

MONTRIK INDUSTRIA E COM. DE MAT. ELÉTRICOS LTDA

Consequentemente, a ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO, informa a data e horário para abertura do envelope “Documentos de Habilitação”, conforme previsto no subitem 5.4.2 do Edital, no

dia 07 DE MAIO DE 2019, ÀS 15:00 HORAS.

Rio de Janeiro, 02 de maio de 2019.

A D I A M E N T O

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO INFORMA O ADIAMENTO DA REUNIÃO DE RECEBIMENTO DE ENVELOPES, PARA:

17 DE ABRIL DE 2019, ÀS 10:00 HORAS.

Rio de Janeiro, 10 de abril de 2019.

A D I A M E N T O

11 DE ABRIL DE 2019, ÀS 10:00 HORAS.

Rio de Janeiro, 09 de abril de 2019.

REUNIÃO DE RECEBIMENTO DE ENVELOPES

Dia 09 de Abril de 2019, às 10:00 horas

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de Licitação, na modalidade CONNVITE, do tipo MENOR PREÇO. A presente licitação é regida pela RESOLUÇÃO SESC N.º 1252/12 de 06.JUN.12, publicada na seção III do Diário Oficial da União, n.º 144 de 26.JUL.12, para contratação de empresa para:

Fornecimento e supervisão de instalação de painel elétrico padrão Light de 13,8 KV nas dependências da Escola Sesc de Ensino Médio.

VALOR DE REFERÊNCIA: R$ 324.951,35 (Trezentos e vinte e quatro mil, novecentos e cinquenta e um reais e trinta e cinco centavos).

EDITAL E ANEXOS: Poderão ser retirados no endereço eletrônico www.escolasesc.com.br – em Licitações, e apresentar seus envelopes contendo os documentos e propostas no mesmo local, conforme data-hora acima especificada.

Rio de Janeiro, 1 de Abril de 2019.

Clique aqui para acessar os anexos