Confira as oficinas que fazem parte da programação do Palco Giratório 2019 durante todo o mês de maio.

08/mai – Oficina de Acrobacias e Técnicas Mistas

Esta oficina pretende dar bases acrobáticas, palhaçaria e malabares para iniciantes nas artes circenses. Os participantes experimentarão técnicas de malabares, acrobacias de solo, mão-a-mão, acrobalance, cascatas e palhaçaria.

Saiba mais detalhes e faça sua inscrição aqui.

11/mai – Oficina de “Práticas Criativas”

Voltada para educadores e pedagogos, a oficina propõe um trabalho que objetiva a criatividade, poesia e sensibilização dentro da sala de aula, oferecendo ferramentas inovadoras para a criação de um roteiro de experiências artísticas e teatrais. A oficina provê conhecimentos sobre a estética das transformações de espaços cotidianos para instalações sensoriais em contextos educativos/criativos.

Saiba mais detalhes e faça sua inscrição aqui.

21/mai – Oficina “Vozes do Tempo”

Dinâmicas como jogos teatrais e danças circulares utilizando vocabulário básico com libras.

Saiba mais detalhes e faça sua inscrição aqui.

29/mai – Oficina de Comicidade Física

De forma leve, lúdica e divertida, a oficina proporciona uma maior sintonia entre a mente criativa e o corpo expressivo, tendo como foco principal o desenvolvimento e aprimoramento da linguagem cômica, buscando sempre valorizar as potencialidades individuais de cada aluno. Serão trabalhados em aula jogos e exercícios cênicos inspirados no clown, na pantomima, nos cartuns, no cinema mudo e nas fotonovelas, exercícios estes utilizados no processo de criação do espetáculo “Das Cinzas Coração”.

Saiba mais detalhes e faça sua inscrição aqui.

Compartilhe com seus amigos!

%d blogueiros gostam disto: