RESULTADO DA FASE DE HABILITAÇÃO E JULGAMENTO FINAL

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO informa o resultado da habilitação da licitação em epígrafe:

Empresa Habilitada:

BRVAL ELETRICAL LTDA

Diante do exposto, A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO informa o resultado Final da licitação acima referenciada:

Julgamento Final:

BRVAL ELETRICAL LTDA

Rio de Janeiro, 25 de Julho de 2019.

RESULTADO DA FASE DE CLASSIFICAÇÃO DE PROPOSTAS

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO informa o resultado da análise das propostas comerciais para a licitação em epígrafe, cujos envelopes “Proposta Comercial” foram abertos em reunião realizada no dia 10.julho.2019 às 10 horas:

Empresa Classificada:

BRVAL ELETRICAL LTDA

Empresa Desclassificada:

MONTRIK INDUSTRIA E COM. DE MAT. ELÉTRICOS LTDA

Consequentemente, a ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO, informa a data e horário para abertura do envelope “Documentos de Habilitação”, conforme previsto no subitem 5.4.2 do Edital, no

Dia 22 de Julho de 2019, às 15:00 horas.

Rio de Janeiro, 17 de julho de 2019.

ADENDO I

A Escola SESC de Ensino Médio, responde questionamento apresentado por empresas interessadas em participar desta licitação:

Pergunta: O item 6 – Escopo, caracteriza que a concorrência consiste em fornecimento de Painel de Média Tensão em 13,8 Kv, cubículo de entrada e medição padrão Light, conjunto de manobras, medição e proteção de média tensão, para montagem na subestação SE-00, ou seja não contemplando instalação. Entendemos portanto que a licitação está limitada a fornecedores fabricantes de painéis homologados pela LIGHT.

Resposta: o entendimento está correto.

Neste mesmo item 6, nos parece de dúbia interpretação, decorrente as observações constantes no item.

Pergunta: Fornecimento de todos os equipamentos, materiais, acessórios e instrumentos que compõem o Painel, bem como o projeto detalhado, mão de obra de execução e supervisão, manuais de operação e manutenção.

Resposta: refere-se à mão-de-obra do fabricante para supervisão de montagem.

Pergunta: Supervisão completa de montagem no site, durante todo o período de montagem. (Quem está executando a montagem? – Se for o fornecedor, haverá limitação dos participantes, devido à restrição às empresas de serviço)

Resposta: refere-se à mão-de-obra do fabricante para supervisão de montagem. O painel será montado com mão-de-obra fornecida pela Contratante com supervisão de montagem e comissionamento fornecidos pela Contratada. 

Pergunta: Supervisão do Comissionamento do painel, fornecendo todos os dispositivos necessários que sejam exclusivos do fabricante para o comissionamento e acompanhamento da alimentação pela concessionária. Necessário esclarecimento! Na mesma concorrência o fornecedor será o que vai supervisionar a montagem?

Resposta: O fornecedor do painel irá supervisionar a montagem. 

Pergunta: Então o fabricante que vai executar a montagem além de fornecer, mas o escopo não é somente de fornecimento de material?

Resposta: conforme publicado no site da Escola Sesc, o escopo é “Fornecimento e supervisão de instalação de painel elétrico padrão Light de 13,8 KV nas dependências da Escola Sesc de Ensino Médio”. Favor não confundir com a montagem do painel.

Pergunta: No item 6.1. Os serviços de supervisão de montagem, comissionamento, testes etc, deverão ser executados por profissionais qualificados e treinados. Notamos que está misturado na mesma concorrência serviço e fornecimento de material, o que aliás é o usual em tais licitações, que comumente participamos.

Resposta: refere-se à mão-de-obra do fabricante para supervisão de montagem. O painel será montado com mão-de-obra fornecida pela Contratante com supervisão de montagem e comissionamento fornecidos pela Contratada. 

Pergunta: Serviços diretos, indiretos, adaptações, remanejamentos e correlatos necessários ao perfeito funcionamento do Painel, em função de falhas e defeitos de fabricação deverão estar contemplados no escopo contratual da CONTRATADA. Qualquer acessório, componente ou material não mencionado no projeto, mas que sejam necessários à perfeita instalação e funcionamento do Painel, deverão ser incluídos no fornecimento e instalados como se tivessem sido citados, fazendo parte, portanto, do escopo de serviços. Para nós está confuso, merecendo esclarecimento.

Resposta: O edital trata de fornecimento de painel homologado na Light incluindo a elaboração do projeto e a supervisão da montagem. Logo, o fornecimento de todos os componentes que forem necessários ao perfeito funcionamento do painel é de responsabilidade da proponente.

No EDITAL:

3.2.1 Apresentação de documento que comprove o seu cadastro na empresa responsável pela distribuição de energia elétrica na cidade do Rio de Janeiro, LIGHT S/A. 

3.2.1.1 Tal documento deverá conter informação inequívoca de que a empresa licitante possui autorização da LIGHT S/A para fornecimento de painéis de energia elétrica padrão LIGHT, em 13,8 kV.

Pergunta:A LIGHT não tem este tipo de cadastro autorizando e homologando esta ou aquela empresa, fornecedora ou de execução de serviços. O que ela homologa é o produto, decorrente atendimento de suas especificações de tipo e apresentações de ensaios em laboratórios reconhecidos por ela.

Resposta: a solicitação refere-se ao fornecimento do painel de medição escopo deste edital. 

“Apresentação de documento que comprove a homologação do produto ofertado pela licitante (painel elétrico) na empresa responsável pela distribuição de energia elétrica na cidade do Rio de Janeiro, LIGHT S/A.

“Tal documento deverá conter informação inequívoca de que o painel elétrico oferecido pela licitante encontra-se no padrão LIGHT, EM 13,5 Kv”.

Rio de Janeiro, 03 de julho de 2019

A D I A M E N T O

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO INFORMA O ADIAMENTO DA REUNIÃO DE RECEBIMENTO DE ENVELOPES, PARA:

Dia 10 de Julho de 2019, às 10:00 horas

Consequentemente, a ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO, informa novo prazo para envio de esclarecimento em relação a eventuais dúvidas de interpretação do presente Edital e seus Anexos até o dia 04/07/2019.

Rio de Janeiro, 02 de julho de 2019

CONVITE N.º 19E/0003CV

REUNIÃO DE RECEBIMENTO DE ENVELOPES

Dia 03 de Julho de 2019, às 10:00 horas

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de Licitação, na modalidade CONNVITE, do tipo MENOR PREÇO. A presente licitação é regida pela RESOLUÇÃO SESC N.º 1252/12 de 06.JUN.12, publicada na seção III do Diário Oficial da União, n.º 144 de 26.JUL.12, para contratação de empresa para:

Fornecimento e supervisão de instalação de painel elétrico padrão Light de 13,8 KV nas dependências da Escola Sesc de Ensino Médio.

VALOR DE REFERÊNCIA: R$ 324.951,35 (Trezentos e vinte e quatro mil, novecentos e cinquenta e um reais e trinta e cinco centavos).

EDITAL E ANEXOS: Poderão ser retirados no endereço eletrônico www.escolasesc.com.br – em Licitações, e apresentar seus envelopes contendo os documentos e propostas no mesmo local, conforme data-hora acima especificada.

Rio de Janeiro, 27 de Junho de 2019.

Clique aqui para acessar os anexos

 

%d blogueiros gostam disto: