RESULTADO DA FASE DE HABILITAÇÃO E JULGAMENTO FINAL

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO informa o resultado da habilitação da licitação em epígrafe:

Empresa Habilitada:

ESPECTRO ENGENHARIA LTDA

Diante do exposto, A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO informa o resultado Final da licitação acima referenciada:

Julgamento Final:

ESPECTRO ENGENHARIA LTDA

Rio de Janeiro, 01 de outubro de 2019.

REFORMA DA DECISÃO DO RESULTADO DA FASE DE CLASSIFICAÇÃO DE PROPOSTAS

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO informa o resultado da análise das propostas comerciais para a licitação em epígrafe:

Empresas Classificadas:

FUX TEC CONSTRUÇÃO E REFORMAS LTDA

TORRES ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA

CONSTRUTORA HALLIDAY GUIMARÃES LTDA

Consequentemente, a ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO, informa a data e horário para abertura do envelope “Documentos de Habilitação”, conforme previsto no subitem 5.4.2 do Edital, no dia 01 de outubro de 2019, às 10:00 horas.

Rio de Janeiro, 30 de setembro de 2019.

ADENDO III

A Escola SESC de Ensino Médio informa o término do período de suspensão da licitação em epígrafe e mantém o resultado da fase de análise das propostas comerciais publicado em 17/09/2019.

Rio de Janeiro, 30 de setembro de 2019.

S U S P E N S Ã O

A Escola SESC de Ensino Médio informa a suspensão da licitação em epígrafe, em razão de recurso interposto pela empresa HALLIDAY GUIMARÃES ENGENHARIA.

Consequentemente, a Escola SESC de Ensino Médio informa que o prosseguimento do processo será divulgado conforme o subitem 8.1 do edital.

Rio de Janeiro, 24 de setembro de 2019.

RESULTADO DA FASE DE CLASSIFICAÇÃO DE PROPOSTAS

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO informa o resultado da análise das propostas comerciais para a licitação em epígrafe, cujos envelopes “Proposta Comercial” foram abertos em reunião realizada no dia 13/09/2019 às 10 horas:

Empresas Classificadas:

FUX TEC CONSTRUÇÃO E REFORMAS LTDA

TORRES ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA

CONSTRUTORA HALLIDAY GUIMARÃES LTDA

Consequentemente, a ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO, informa a data e horário para abertura do envelope “Documentos de Habilitação”, conforme previsto no subitem 5.4.2 do Edital, no dia 25 de setembro de 2019, às 10:00 horas.

Rio de Janeiro, 17 de setembro de 2019.

A D I A M E N T O

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO INFORMA O ADIAMENTO DA REUNIÃO DE RECEBIMENTO DE ENVELOPES, PARA:

13 DE SETEMBRO DE 2019, ÀS 10 HORAS.

Rio de Janeiro, 04 de setembro de 2019

ADENDO II

A Escola Sesc de Ensino Médio apresenta novo prazo para realização de visita técnica até 06 de setembro de 2019 e novo prazo para solicitação de esclarecimentos até 09 de setembro de 2019.

Rio de Janeiro, 04 de setembro de 2019

A D I A M E N T O

06 DE SETEMBRO DE 2019, ÀS 10 HORAS.

Rio de Janeiro, 27 de agosto de 2019

ADENDO I

30 DE AGOSTO DE 2019.

Rio de Janeiro, 27 de agosto de 2019

CONCORRÊNCIA N.º 19E/0003CC

REUNIÃO DE RECEBIMENTO DE ENVELOPES

Dia 04 de Setembro de 2019, às 10:00 horas

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de Licitação, na modalidade CONCORRÊNCIA, do tipo MENOR PREÇO EXEQUÍVEL. A presente licitação é regida pela RESOLUÇÃO SESC N.º 1252/12 de 06.JUN.12, publicada na seção III do Diário Oficial da União, n.º 144 de 26.JUL.12, para contratação de empresa para executar:

Obras de implementação de instalações especiais na galeria técnica da Escola Sesc de Ensino Médio.

VALOR DE REFERÊNCIA: R$ 3.145.538,93 (Três milhões, cento e quarenta e cinco mil, quinhentos e trinta e oito reais, noventa e três centavos).

EDITAL E ANEXOS: Poderão ser retirados no endereço eletrônico www.escolasesc.com.br – em Licitações, e apresentar seus envelopes contendo os documentos e propostas no mesmo local, conforme data-hora acima especificada.

Rio de Janeiro, 16 de Agosto de 2019.

Clique aqui para acessar os anexos