Conforme o regulamento da convocatória Jovens Fotógrafos 2019/2020, divulgamos o resultado com os selecionados para participar do projeto! Confira a lista abaixo.

O primeiro encontro acontecerá no dia 10 de outubro de 2019 (quinta-feira), das 15h às 17h, no Espaço Cultural Escola Sesc, no endereço Avenida Ayrton Senna, 5677 – Jacarepaguá, Rio de Janeiro – RJ. A presença de todos os selecionados é muito importante!

Para ter acesso ao Espaço Cultural Escola Sesc, basta apresentar um documento de identidade com foto, na portaria da Escola Sesc de Ensino Médio. Para isso, solicitamos que todos cheguem com antecedência ao horário de início da atividade.

Para consultar o regulamento, CLIQUE AQUI.

Cronograma resumido – Jovens Fotógrafos:

Realização de encontros: Outubro (dias 10, 17, 24 e 31), novembro (dias 7, 14 e 21) e dezembro (dias 5 e 12).

*Realização do ensaio expográfico com previsão para o primeiro semestre de 2020, com data a ser definida.