ADENDO II

A Escola SESC de Ensino Médio responde a questionamento apresentado por empresa interessada em participar desta licitação.

Pergunta: O item 5.1.1.1 do edital, na alínea “c.2” estabelece que também serão desclassificadas as propostas que excedam a 15% (quinze por cento) do valor da proposta de menor preço. Esse percentual de 15% não seria apenas para decidir quais empresas irão para a fase de lances, deixando assim, de afastar as licitantes acima de 15% do menor preço do certame?

Resposta: A Escola Sesc de Ensino Médio realiza processos licitatórios à luz de seu regulamento próprio, Resolução nº 1252/2012, disponível para consulta no endereço http://www.sesc.com.br/portal/sesc/departamentonacional/licitacoes/.  Nesta esteira, em relação aos pregões presenciais, o limite de 15 (quinze por cento) acima da proposta de menor valor é limitador para as empresas que efetivamente participarão da fase de lances.  E as empresas que não forem classificadas para a fase de lances serão consideradas desclassificadas do certame, conforme art.20, inciso V da Resolução nº 1252/2012.

Pergunta: Durante os procedimentos desta licitação não será aplicável a Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006, correto?

Resposta: Não aplicamos os dispositivos da Lei Complementar nº 123/20169 em nossos procedimentos licitatórios.

Rio de Janeiro, 17 de outubro de 2019.

A D I A M E N T O

A Escola SESC de Ensino Médio informa o adiamento da reunião de recebimento de envelopes para:

25 DE OUTUBRO DE 2019, ÀS 10 HORAS.

 Rio de Janeiro, 17 de outubro de 2019.

ADENDO I

A Escola SESC de Ensino Médio, responde ao questionamento apresentado por empresa interessada em participar desta licitação.

Pergunta: Relativo a Visita Técnica: O item 2.8 do Edital descreve que a Visita técnica é desejável; A Planilha de Solicitação de cotação, e o item 8.4 do Memorial Descritivo mencionam que a Visita técnica é obrigatória. Diante disso gostaria de saber se a visita técnica é obrigatória.

Resposta: As licitantes devem considerar o Edital que declara a visita técnica como desejável, porém opcional, conforme subitem 2.8.

2.8 A visita técnica é desejável, devido à diversidade de condições de trabalho no local, mas opcional. Caso haja interesse do licitante em realizar a vista in loco, esta deverá ser agendada por meio do endereço eletrônico compras@escolasesc.com.br.

Rio de janeiro, 09 de outubro de 2019.

A D I A M E N T O

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO INFORMA O ADIAMENTO DA REUNIÃO DE RECEBIMENTO DE ENVELOPES, PARA:

18 DE OUTUBRO DE 2019, ÀS 10 HORAS.

Rio de Janeiro, 09 de outubro de 2019

PREGÃO PRESENCIAL N.º 19E/0005PG

REUNIÃO DE RECEBIMENTO DE ENVELOPES

Dia 17 de outubro de 2019, às 10:00 horas

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de Licitação, na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MENOR. A presente licitação é regida pela RESOLUÇÃO SESC N.º 1252/12 de 06.JUN.12, publicada na seção III do Diário Oficial da União, n.º 144 de 26.JUL.12, para contratação de empresa especializada para:

Controle de vetores e pragas urbanas, com desinsetização e desratização na Escola Sesc de Ensino Médio

EDITAL E ANEXOS: Poderão ser retirados no endereço eletrônico www.escolasesc.com.br – em Licitações, e apresentar seus envelopes contendo os documentos e propostas no mesmo local, conforme data-hora acima especificada.

Rio de Janeiro, 03 de outubro de 2019.

Clique aqui para acessar os anexos

%d blogueiros gostam disto: