JULGAMENTO FINAL E RESULTADO FINAL

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO comunica o julgamento e o resultado final da licitação em epígrafe, considerando as propostas ajustadas apresentadas tempestivamente pelos licitantes:

LOTE I – CANCELADO

LOTE II – MASTER COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI

LOTE III – JIT SERVIÇOS E COMÉRCIO DE MATERIAL ELÉTRICO LTDA

Rio de Janeiro, 18 de novembro de 2019.

ADENDO I

A Escola SESC de Ensino Médio responde a questionamentos apresentados por empresas interessadas em participar desta licitação.

Pergunta:  No “anexo I” do edital em referência temos 17 itens, já no “anexo Ia” temos apenas 16 itens sendo desconsiderado o item “035306 – MEDIDOR ELETRÔNICO”. Esse item foi realmente excluído do pregão?

Resposta:  Sim, este item foi excluído do pregão.  Considerar, para fins de elaboração de proposta, o anexo Ia.

Pergunta: No “anexo Ia” os itens estão separados em 3 lotes, preciso fazer 3 propostas distintas e separá-las em 3 envelopes?

Resposta: Não.  Os licitantes devem cotar valores em separado para cada lote mas poderão fazê-lo em uma única proposta, apresentando os valores em um único envelope (proposta comercial).  Ressaltamos que os licitantes devem observar rigorosamente o subitem 2.5 do edital.

PREGÃO PRESENCIAL N.º 19E/0007PG

REUNIÃO DE RECEBIMENTO DE ENVELOPES

Dia 23 de outubro de 2019, às 10:00 horas

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de Licitação, na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MENOR POR LOTE. A presente licitação é regida pela RESOLUÇÃO SESC N.º 1252/12 de 06.JUN.12, publicada na seção III do Diário Oficial da União, n.º 144 de 26.JUL.12, para fornecimento de:

Equipamentos de automação para reposição de dispositivos da galeria técnica da Escola Sesc de Ensino Médio

EDITAL E ANEXOS: Poderão ser retirados no endereço eletrônico www.escolasesc.com.br – em Licitações, e apresentar seus envelopes contendo os documentos e propostas no mesmo local, conforme data-hora acima especificada.

Rio de Janeiro, 10 de outubro de 2019.

Clique aqui para acessar os anexos