COMUNICAÇÃO

Conforme publicação do dia 14 de fevereiro de 2020, ratificamos a empresa NÚCLEO ENGENHARIA CONSULTIVA S/A como vencedora deste processo licitatório por ter apresentado satisfatoriamente a Composição de Preços Unitários, em atendimento ao disposto no subitem 4.12 do edital.

Rio de Janeiro, 09 de março de 2020.

RESULTADO DA FASE DE HABILITAÇÃO E JULGAMENTO FINAL

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO informa o resultado da habilitação da licitação em epígrafe:

Empresas Habilitadas:

NÚCLEO ENGENHARIA CONSULTIVA S/A

Diante do exposto, A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO informa o resultado Final da licitação acima referenciada:

Julgamento Final:

NÚCLEO ENGENHARIA CONSULTIVA S/A 

 

A empresa NÚCLEO ENGENHARIA CONSULTIVA S/A deverá apresentar, nos termos do subitem 4.12 do Edital, e no prazo de 5 (cinco) dias úteis após o término do prazo recursal, a composição de preços unitários de cada item e subitem da planilha orçamentária (orçamento analítico), sob pena de desclassificação.

Rio de Janeiro, 14 de fevereiro de 2020.

REFORMA DA DECISÃO DO RESULTADO DA FASE DE CLASSIFICAÇÃO DE PROPOSTAS

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO informa o resultado da análise das propostas comerciais para a licitação em epígrafe:

Empresas Classificadas:

NUCLEO ENGENHARIA CONSULTIVA S/A

CONSTRUTORA BRASFORM LTDA

STUQUI ENGENHARIA LTDA

XT ENGENHARA LTDA

 

Empresas Desclassificadas:

VITPLAN PLANEJAMENTO E CONSULTORIA LTDA

JF ENGENHARIA LTDA

FUTURA ARQUITETOS ASSOCIADOS S/S-EPP

  

Consequentemente, a ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO, informa a data e horário para abertura do envelope “Documentos de Habilitação”, conforme previsto no subitem 5.4.2 do Edital, no

dia 13 de fevereiro de 2020, às 15:00 horas.

Rio de Janeiro, 12 de fevereiro de 2020.

ADENDO III

A Escola SESC de Ensino Médio informa o término do período de suspensão da licitação em epígrafe e mantém o resultado da fase de análise das propostas comerciais no 31/01/2020.

Rio de Janeiro, 12 de fevereiro de 2020.

S U S P E N S Ã O

A Escola SESC de Ensino Médio informa a suspensão da licitação em epígrafe, em razão de recurso interposto pela empresa JF ENGENHARIA LTDA.

Consequentemente, a Escola SESC de Ensino Médio informa que o prosseguimento do processo será divulgado conforme o subitem 8.1 do edital.

Rio de Janeiro, 07 de fevereiro de 2020.

RESULTADO DA FASE DE CLASSIFICAÇÃO DE PROPOSTAS

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO informa o resultado da análise das propostas comerciais para a licitação em epígrafe, cujos envelopes “Proposta Comercial” foram abertos em reunião realizada no dia 30/01/2020 às 10 horas:

Empresas Classificadas:

NUCLEO ENGENHARIA CONSULTIVA S/A

CONSTRUTORA BRASFORM LTDA

STUQUI ENGENHARIA LTDA

XT ENGENHARA LTDA

 

Empresas Desclassificadas:

VITPLAN PLANEJAMENTO E CONSULTORIA LTDA

JF ENGENHARIA LTDA

FUTURA ARQUITETOS ASSOCIADOS S/S-EPP

 

Consequentemente, a ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO, informa a data e horário para abertura do envelope “Documentos de Habilitação”, conforme previsto no subitem

5.4.2 do Edital, no dia 10 de fevereiro de 2020, às 10:00 horas.

Rio de Janeiro, 31 de janeiro de 2020.

A D I A M E N T O 

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO INFORMA O ADIAMENTO DA REUNIÃO DE RECEBIMENTO DE ENVELOPES, PARA:

30 de janeiro de 2020, às 10 horas.

Rio de Janeiro, 17 de janeiro de 2020

ADENDO II

A Escola SESC de Ensino Médio, responde aos questionamentos apresentados por empresas interessadas em participar desta licitação e informa que o prazo previsto para envio de esclarecimentos está encerrado.

 

Pergunta: Podemos considerar também o regime de contratação dos profissionais como PJ?

Resposta: Sim, desde que respeitadas as condições estabelecidas no item 4.3 da RTC.

 

Pergunta: Nas Certidões relativas à Qualificação Econômico-Financeira: Qual é a Certidão que se refere na página 6 do Edital, Item b.2 Para empresas sediadas em outros estados:

II-Poder Judiciário do Estado da sede da licitante – consulta de processos de falência;

Resposta: Em relação ao item 3.3 QUALIFICAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA, Certidões relativas à Qualificação Econômico-Financeira, letra b.2) Para empresas sediadas em outros estados, conforme descrito no edital, o licitante deverá entregar:

I.Certidões de Falência do distribuidor do Estado da sede da licitante; e

II.Poder Judiciário do Estado da sede da licitante – consulta de processos de falência;

 

Pergunta: O Edital solicita que o Patrimônio Líquido seja igual ou superior a R$244.906,19, no nosso balanço de 2018 (último publicado) o nosso um patrimônio Líquido ficou menos que 5% abaixo do solicitado. Poderemos continuar participando da concorrência?

Resposta: Caso o patrimônio líquido apresentado seja abaixo do solicitado no edital a proponente será desclassificada.

 

Pergunta: O anexo I se refere de que forma devemos proceder ao receber uma proposta de cotação, certo?

Resposta: Não, o anexo I é composto dos anexos Ia, Ib, Ic e Id que referem-se à relação de procedimentos, Planilha de Quantidades e Preços (Orçamento de referência), Composições de preços unitários e Planilha de quantidades (em excel)

 

Pergunta: Pois tem alguns itens na planilha orçamentaria (Ex: computador) que não constam em composições. Sendo necessário fazer cotação.

Resposta: Entendimento equivocado. Todos os itens da planilha possuem composição de preços unitários

 

Pergunta: Na apresentação da proposta comercial eu vou ter que apresentar a(s) cotação(ões) desses insumos? Sendo sim a resposta, existe uma quantidade de mínima de cotação a ser apresentada?

Resposta: Não é necessária a apresentação das cotações

 

2.1.2 Composição 0003 Nível Superior Senior – Engenheiro Civil/ Mecânico/ Eletricista/ Projeto/ Orçamento/ Planejamento mês         21,00
2.1.3 Composição 0004 Nível Superior Pleno – Engenheiro Civil/ Mecânico/ Eletricista/ Projeto/ Orçamento/ Planejamento mês         24,00

 

Pergunta: Entendemos que será necessário de 2 profissionais para cargo informado acima, correto?

Resposta: Não. A quantidade de profissionais a serem alocados está relacionada no Histograma de gerenciamento, anexo aos documentos de licitação

 

Pergunta: Na minuta do contrato, temos o prazo para execução em 12 meses, porém o cronograma está para 13 meses. Quantos meses é para finalizar a execução?

Resposta: O prazo de execução é de 12 meses

 

Pergunta: Para os Alimentação, Transporte, EPI, Ferramentas, Exames Médicos e Seguros de Acidentes Pessoais, só poderá ser utilizado composições da SINAPI?

Resposta: Não. As composições de preços são de responsabilidade da licitante.

 

Pergunta: Para o item 3.2.1 letra b, a comissão aceitará atestados de edificações industriais? Tendo em vista que são edificações de maior complexidade ao objeto da licitação.

Resposta: Os atestados devem atender as exigências conforme subitem b.1 e b.2

 

Rio de janeiro, 16 de janeiro de 2020

ADENDO I

A Escola SESC de Ensino Médio responde aos questionamentos apresentados por empresas interessadas em participar desta licitação.

Com relação ao item “b” do ” subitem 3.2.1. do item 3.2. Qualificação Técnica do Edital da concorrência N° 20E/0001CC que diz:

“b) Prova de capacidade técnica operacional ou profissional constituída por, no mínimo, 1 (um) atestado, emitido por organização pública ou privada, devidamente averbado no CREA, vinculado à sua respectiva ART/CAT, para a qual a empresa tenha executado serviços compatíveis com o objeto desta licitação

Pergunta: A colocação ” no mínimo, 1(um) atestado” quer dizer que o profissional deverá ter atestado de 20.000,00 m2 em um só atestado? ou poderá ter dois atestados que perfaçam os 20.000 m2?

Resposta: Serão considerados o somatório dos atestados válidos apresentados pela Proponente.

Pergunta: Entende-se por projetos/serviços eletromecânicos, serviços de climatização/exaustão?

Resposta: Sim

Rio de janeiro, 14 de janeiro de 2020

CONCORRÊNCIA N.º 20E/0001CC

REUNIÃO DE RECEBIMENTO DE ENVELOPES

Dia 23 de Janeiro de 2020, às 10:00 horas

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de Licitação, na modalidade CONCORRÊNCIA, do tipo MENOR PREÇO EXEQUÍVEL. A presente licitação é regida pela RESOLUÇÃO SESC N.º 1252/12 de 06.JUN.12, publicada na seção III do Diário Oficial da União, n.º 144 de 26.JUL.12, para contratação de empresa especializada em serviços de:

Gerenciamento e Fiscalização das Obras em andamento e a serem realizadas na sede da Escola SESC de Ensino Médio

VALOR DE REFERÊNCIA: R$ 2.449.061,98 (Dois milhões quatrocentos e quarenta e nove mil sessenta e um reais e noventa e oito centavos).

EDITAL E ANEXOS: Poderão ser retirados no endereço eletrônico www.escolasesc.com.br – em Licitações, e apresentar seus envelopes contendo os documentos e propostas no mesmo local, conforme data-hora acima especificada.

Rio de Janeiro, 07 de janeiro de 2020.

Clique aqui para acessar os anexos

 

%d blogueiros gostam disto: