JULGAMENTO FINAL

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO comunica que a proposta abaixo foi considerada a mais vantajosa para a licitação em epígrafe:

LOTES I, II, III, IV e V

JIT SERVIÇOS E COMÉRCIO DE MATERIAL ELÉTRICO LTDA

Diante do exposto, A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO informa o resultado Final da licitação acima referenciada:

RESULTADO FINAL

JIT SERVIÇOS E COMÉRCIO DE MATERIAL ELÉTRICO LTDA

Rio de Janeiro, 01 de outubro de 2020

A D I A M E N T O

A Escola SESC de Ensino Médio informa o adiamento da reunião de recebimento de envelopes para:

Dia 01 de outubro de 2020, às 10:00 horas

Rio de Janeiro, 17 de setembro de 2020.

A D I A M E N T O

A Escola Sesc de Ensino Médio, através da sua comissão permanente de licitação, com a finalidade de manter o caráter competitivo deste certame, optou pelo adiamento da reunião de recebimento e abertura dos envelopes, em razão de apenas uma empresa ter comparecido no dia 10/09/2020 e informa nova data para:

Dia 24 de setembro de 2020, às 10:00 horas

Rio de Janeiro, 15 de setembro de 2020.

ADENDO II

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO informa data e horário para

Dia 10 de setembro de 2020, às 10:00 horas

PROTOCOLO DE ACESSO A ESEM

• Na portaria da Escola Sesc, o fornecedor ou representante da empresa deverá ter sua temperatura aferida, em caso da mesma estar acima de 37.3º C, não será possível o acesso as dependências da Escola;
  • Fornecedores e representantes de empresas devem ser direcionados a limpeza das mãos com sabão e álcool gel, isso deverá ser feito antes da identificação na portaria;
  • Fornecedores e representantes de empresas só devem ser autorizados a entrar no condomínio com máscara e devem manter o uso dela em todo tempo que estejam dentro das dependências da Escola;
  • As reuniões de licitação serão efetuadas em local arejado, com espaçamento entre os participantes de no mínimo 2 metros, recomendado.
  • Comparecimento de preferencialmente 1, limitado até 2 representantes por empresa, preferencialmente, sendo orientado na ocasião que evitem o contato físico;
  • Para vistas aos processos licitatórios orientamos que seja feito agendamento prévio pelo e-mail compras@escolasesc.com.br. Na ocasião da visita para vista, será necessário seguir o protocolo informado para as reuniões de licitação;

Rio de Janeiro, 31 de agosto de 2020.

COMUNICADO

Considerando as limitações operacionais impostas como caráter preventivo devido ao surto de COVID-19, a Escola SESC de Ensino Médio comunica a suspensão da licitação em epígrafe.

Consequentemente, a Escola SESC de Ensino Médio informa que o prosseguimento do processo será divulgado conforme o subitem 8.1 do edital.

Rio de Janeiro, 07 de abril de 2020.

ADENDO I

A Escola SESC de Ensino Médio responde aos questionamentos apresentados por empresas interessadas em participar desta licitação.

Pergunta: Não vi o modelo de proposta de preço, nesse caso é para considerar o Anexo I como estrutura base?

Resposta: Colocamos no link novo arquivo, Anexo VII – Planilha de Quantidades

Pergunta: Não existe preço base para tomarmos como referência para criação das propostas. Acaso ficou faltando algum anexo ou não tem preço base mesmo?

Resposta: Não publicamos o valor de referência.

Rio de janeiro, 07 de abril de 2020

PREGÃO PRESENCIAL N.º 20E/0003PG

Dia 13 de abril de 2020, às 15:00 horas

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de Licitação, na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO POR LOTE. A presente licitação é regida pela RESOLUÇÃO SESC N.º 1252/12 de 06.JUN.12, publicada na seção III do Diário Oficial da União, n.º 144 de 26.JUL.12, e pelas disposições deste instrumento convocatório e de seus anexos, para serviços de:

MATERIAIS PARA ATERRO

EDITAL E ANEXOS: Poderão ser retirados no endereço eletrônico www.escolasesc.com.br – em Licitações, e apresentar seus envelopes contendo os documentos e propostas no mesmo local, conforme data-hora acima especificada.

Rio de Janeiro, 23 de março de 2020.

Clique aqui para acessar os anexos