Neste ano, o projeto Uzina oferece um amplo catálogo de cursos em diversas áreas como Artes Cênicas, Música, Artes Visuais, Audiovisual, Atividades Físicas, Esportes, Literatura, Línguas Estrangeiras.

As atividades visam ao desenvolvimento do participante, tanto na esfera individual – subjetividade – como coletiva – na comunidade em que cada um se insere. As aulas são gratuitas e ocorrem de segunda a sexta-feira, em diferentes faixas de horário, entre 8h e 20h40, na Escola Sesc de Ensino Médio.

As aulas de todos os cursos começam nesta quinta-feira, 12 de março, exceto Natação, que tem início na segunda-feira, 16 de março.

Confira, abaixo, a lista de aprovados!

* Os cursos de Frisbee e Futebol não obtiveram o número mínimo de alunos para formação de turma.