JULGAMENTO FINAL 

O POLO EDUCACIONAL SESC – ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO comunica o cancelamento dos seguintes lotes: I, II, e III.

O POLO EDUCACIONAL SESC – ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO comunica que os arrematantes abaixo foram declarados vencedores do certame:

LOTE IV – BY IMPORT INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA

LOTE V – BY IMPORT INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA

LOTE VI – BY IMPORT INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA

LOTE VII – BY IMPORT INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA

LOTE VIII – PENNSE CONTROLES LTDA

LOTE IX – BY IMPORT INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA

LOTE X – PLENO SERVIÇO E AUTOMAÇÃO LTDA

Diante do exposto, O POLO EDUACIONAL SESC –  ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO informa o resultado Final da licitação acima referenciada:

RESULTADO FINAL 

O POLO EDUCACIONAL SESC – ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO comunica o cancelamento dos seguintes lotes: I, II, e III.

O POLO EDUCACIONAL SESC – ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO comunica que os arrematantes abaixo foram declarados vencedores do certame:

LOTE IV – BY IMPORT INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA

LOTE V – BY IMPORT INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA

LOTE VI – BY IMPORT INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA

LOTE VII – BY IMPORT INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA

LOTE VIII – PENNSE CONTROLES LTDA

LOTE IX – BY IMPORT INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA

LOTE X – PLENO SERVIÇO E AUTOMAÇÃO LTDA

Rio de Janeiro, 30 de outubro de 2020

ADENDO III 

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO, responde aos questionamentos abaixo:

Pergunta 01: Alusivo ao edital supracitado, itens abaixo reproduzidos 3.2.1 sobre envio de Proposta eletrônica, enviada exclusivamente por meio eletrônico, está bem bem claro para nós; entretanto sobre os itens 4 (habilitação) e o item  5.9 (envio de proposta ajustada com habilitação) menciona-se entrega em até dois dias úteis na sede da Escola SESC de Ensino Médio destinado a V.sas., aos cuidados da Gerência administrativa.  Ainda no edital referido, abordam-se as condições excepcionais relativo às medidas preventivas decorrente da pandemia  COVID19.

Alguma demanda de entrega de documentos pessoalmente neste momento ou somente em caso de solicitado / após medidas preventivas Covid19?

Resposta 01: “Durante o período de pandemia receberemos todos os documentos e propostas por meio eletrônico.  Tal procedimento, em caráter de exceção, não afasta a entrega física dos documentos, em data a ser acordada entre as partes.  Vide subitem 5.9.2 do edital.”

Pergunta 02: Agradecendo disponibilidade de comunicação eficaz, que acarretou adiamento do certame via pregão eletrônico supracitado, que se realizaria nesta data para o dia 08/10/2020, gostaríamos de indagar sobre a possibilidade de que os itens elencados como descontinuados, fossem substituídos por V.sas numa possível reedição do edital, no sentido de tornar proveitosa a oportunidade.

Em caso de os referidos itens descontinuados estejam na demanda, deixaríamos de oferecer tecnologia atualizada, que em alguns casos até ocorrem de um item absorver de vários, como demostrado nos anexos citados anteriormente.

Resposta 02: Tendo em vista a necessidade de atualização de software para possibilitar a utilização dos substitutos indicados, informamos que estes não serão aceitos neste edital. Reforçamos que os itens estão dispostos em lotes, divididos entre os Lote 01 ao 10, com isso as propostas deverão ser informadas em cada lote/item.

Rio de Janeiro, 02 de outubro de 2020.

ADENDO II

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO, INFORMA:

  • Alteração do prazo de acolhimento de propostas para 08/10/2020 as 9 horas, com abertura de proposta e disputa de lances as 10 horas (Horário de Brasília), alterando subitem 5.1, 5.2 e 5.8.

Rio de Janeiro, 01 de outubro de 2020.

ADENDO I 

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO, responde aos questionamentos abaixo:

Pergunta 01: Os itens da sua cotação: VLX, BCM-ETH, BCM-PWS, ML79848A4009/T foram descontinuados pela fabricante. Para que possamos orçar os substitutos equivalentes atuais, precisamos ter conhecimento de quantos equipamentos/pontos existem no sistema a qual serão instalados estes equipamentos, uma vez que a gerenciadora à substituir a solicitada (BCM-ETH) trabalha com licença por número de devices. Consegue me passar essa informação, por favor?

Resposta 01: Respondendo ao questionamento sobre as gerenciadoras (5 BCM e 2VLX) a serem especificadas para a substituição da linha descontinuada, segue abaixo a relação das gerenciadoras com seus respectivos dispositivos conectados a cada rede:

VLX 01 (Restaurante) = 10 Devices

VLX 02 (Biblioteca) = 5 Devices

BCM 01 (Bloco Professor 1)  = 36 Devices

BCM 02 (Bloco Professor 3) = 36 Devices

BCM 03 (Bloco Professor 7)  = 36 Devices

BCM 04 (Ginásio)  = 17 Devices

BCM 05 (Laboratórios) = 30 Devices

Importante ressaltar que atualmente utilizamos o software Envision for Backtalk 2.0 e que iremos atualizar nosso sistema de automação para a linha WEBs-N4 da Honneywell.

Assim, é imprescindível que o substituto ofertado atenda a condição de funcionamento tanto no sistema atual, como no sistema previsto para o futuro.

Pergunta 02: Uma vez que alguns dos itens constantes no ANEXO1 solicitados, estão descontinuados (vide itens 1, 2, 3, 9 e 10), sendo que anexamos pequena planilha em jpg, com dados ilustrativos. Observe os itens 1 e 3, passaram a ter suas funções serem desempenhadas pelo item 2. Sendo assim, estamos considerando os equipamentos atuais, substitutos dos modelos solicitados que já foram descontinuados. Como informado em “Observações” na nossa proposta VRDT_394.2020_RV01, será necessária uma atualização de software para garantir o pleno funcionamento da gerenciadora ofertada em questão, o qual processo a Escola Sesc está passando por licitação.

Visando boas políticas e orientação consultiva e seguindo orientação do fabricante (INFORMAÇÃO ANEXA ALERTON), evitando interpretação equivocada, pontuaremos em nossa proposta via pregão eletrônico, as devidas ressalvas esclarecendo as substituições.

Resposta 02:Tendo em vista a necessidade de atualização de software para possibilitar a utilização dos substitutos indicados, informamos que estes não serão aceitos neste edital.

Rio de Janeiro, 24 de setembro de 2020.

PREGÃO ELETRÔNICO N.º 20E/0005PG

Acolhimento de propostas eletrônicas até às 14 horas do dia 02/10/2020

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de Licitação, na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, do tipo MENOR PREÇO POR LOTE. A presente licitação é regida pela RESOLUÇÃO SESC N.º 1252/12 de 06.JUN.12, publicada na seção III do Diário Oficial da União, n.º 144 de 26.JUL.12, e pelas disposições deste instrumento convocatório e de seus anexos, para serviços de:

Equipamentos de automação

Os interessados em participar da Licitação poderão retirar o respectivo Instrumento Convocatório e anexos no site: www.escolasesc.com.br – Licitações. A sessão de lances será realizada no Sistema Licitações-e, no endereço www.licitacoes-e.com.br, sob o nº 836436, onde as propostas deverão ser apresentadas via Sistema Eletrônico até às 14h do dia 02/10/2020, a abertura das propostas será às 14h e a sessão pública de lances terá início às 15h do dia 02/10/2020.

Rio de Janeiro, 21 de agosto de 2020.

Clique aqui para acessar os anexos

%d blogueiros gostam disto: