RESULTADO DA FASE HABILITAÇÃO E JULGAMENTO FINAL

O Polo Educacional Sesc – Esem informa o resultado da habilitação da licitação em epígrafe:

Empresas Habilitadas:

PFMP CONSTRUTORA LTDA

Empresa Inabilitada:

SAVITRI CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA

Diante do exposto, O Polo Educacional Sesc – Esem informa o resultado Final da licitação acima referenciada:

Julgamento Final:

CRATER CONSTRUÇÕES LTDA

Rio de Janeiro, 05 de fevereiro de 2021.

RESULTADO DA FASE DE CLASSIFICAÇÃO DE PROPOSTAS

O Polo Educacional Sesc – Esem informa o resultado da análise das propostas comerciais para a licitação em epígrafe, cujos envelopes “Proposta Comercial” foram abertos em reunião realizada no dia 18/01/2021 às 10 horas:

Empresas Classificadas:

SAVITRI CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA

PFMP CONSTRUTORA LTDA

Consequentemente, o Polo Educacional Sesc-Esem, informa a data e horário para abertura do envelope “Documentos de Habilitação”, conforme previsto no subitem 5.4.2 do Edital, no dia 01 de fevereiro de 2021, às 10:00 horas.

Rio de Janeiro, 22 de janeiro de 2021.

ADENDO IV

O Polo Educacional Sesc-Esem responde aos questionamentos apresentados por empresas interessadas em participar desta licitação.

Pergunta: Há a possibilidade diante da pandemia do custo básico ser revisto e atualizado?

Resposta: Não. Os preços unitários usam como referência as planilhas de composição SINAPI e propostas de mercado com validade dentro do prazo definido pelo TCU.

Pergunta: Poderia ser alterada a metodologia de execução com uma consulta ao calculista da escola?

Resposta: Não. Para a elaboração das propostas técnica e comerciais, os proponentes devem considerar os projetos executivos disponibilizados, anexos do edital de licitação.

Pergunta: Sobre a obra de reforço estrutural ao analisarmos a planilha verificamos que na administração não consta engenheiro de Obra, somente técnico de SMS, desenhista projetista e encarregado geral. Não será cobrado a presença de Engenheiro Civil?

Resposta: Não será necessária exigida a presença em período integral, do engenheiro civil. Contudo, como toda obra devidamente regulamentada junto ao CREA, o engenheiro responsável (ART) deverá realizar o acompanhamento das atividades, de forma e atestar o andamento dos serviços em conformidade com projetos e requisitos de qualidade e segurança.

Rio de janeiro, 14 de janeiro de 2021

ADENDO III

O Polo Educacional Sesc – ESEM apresenta novo prazo para realização de visita técnica e solicitação de esclarecimentos até 13/01/2021.

Rio de Janeiro, 08 de janeiro de 2021.

A D I A M E N T O

O Polo Educacional Sesc – ESEM, através da sua comissão permanente de licitação, com a finalidade de manter o caráter competitivo deste certame, optou pelo adiamento da reunião de recebimento e abertura dos envelopes, em razão de apenas duas empresas terem comparecido no dia 07/01/2021 e informa nova data para:

Dia 18 de janeiro de 2021, às 10:00 horas

Rio de Janeiro, 07 de janeiro de 2021.

A D I A M E N T O

O Polo Educacional Sesc – ESEM informa o adiamento da reunião de recebimento de envelopes, para:

07 DE JANEIRO DE 2021, ÀS 10 HORAS

Rio de Janeiro, 15 de dezembro de 2020.

O Polo Educacional Sesc – ESEM apresenta novo prazo para realização de visita técnica e solicitação de esclarecimentos até 18/12/2020.

Rio de Janeiro, 15 de dezembro de 2020.

17 DE DEZEMBRO DE 2020, ÀS 10 HORAS

Rio de Janeiro, 07 de dezembro de 2020.

O Polo Educacional Sesc – ESEM apresenta novo prazo para realização de visita técnica até 10/12/2020 e novo prazo para solicitação de esclarecimentos até 11/12/2020.

Rio de Janeiro, 07 de dezembro de 2020.

CONCORRÊNCIA N.º 20E/0004CC

Dia 11 de dezembro de 2020, às 10:00 horas

O Polo Educacional Sesc – ESEM – Sesc, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de Licitação, na modalidade CONCORRÊNCIA, do tipo MENOR PREÇO EXEQUÍVEL em regime de empreitada por preço global. A presente licitação é regida pela RESOLUÇÃO SESC N.º 1252/12 de 06.JUN.12, publicada na seção III do Diário Oficial da União, n.º 144 de 26.JUL.12, para contratação de empresa especializada para execução de:

Obras de Reforço e de Recuperação Estrutural da Casa dos Professores – bloco 06 do Polo Educacional Sesc – Escola Sesc de Ensino Médio

VALOR DE REFERÊNCIA: R$ 254.623,23 (duzentos e cinquenta e quatro mil seiscentos e vinte e três reais e vinte e três centavos).

Rio de Janeiro, 26 de novembro de 2020.