JULGAMENTO FINAL

O POLO EDUCACIONAL SESC comunica que o arrematante abaixo foi declarado vencedor do certame:

MGITECH, COMÉRCIO, IMPORTAÇÃO EXPORTAÇÃO LTDA

Diante do exposto, O POLO EDUACIONAL SESC informa o resultado Final da licitação acima referenciada:

RESULTADO FINAL

MGITECH, COMÉRCIO, IMPORTAÇÃO EXPORTAÇÃO LTDA

Rio de Janeiro, 11 de maio de 2021.

A D I A M E N T O

O Polo Educacional Sesc – ESEM, informa:

•   Prorrogação do prazo de acolhimento de propostas até 04/05/2021 às 14 horas, com abertura de proposta e disputa de lances as 15 horas(Horário de Brasília).

Rio de Janeiro, 29 de abril de 2021.

ADENDO I

O Polo Educacional Sesc-Esem responde ao questionamento apresentado por empresa interessada em participar desta licitação.

Pergunta: …é correto afirmar, conforme consta no subitem 1.2 do Edital, que, as empresas que apresentarem os produtos da Marca SAMSUNG, estarão dispensadas de apresentares amostras, e realizarem a pré-qualificação no Polo Industrial, visto, que a marca SAMSUNG já está pré-qualificada no presente certame?

Resposta: Sim, os licitantes que apresentarem produtos da marca SAMSUNG estão dispensados do processo de pré-qualificação, ressaltando que o modelo ofertado deverá estar de acordo com as especificações técnicas requeridas no Edital e seus anexos.

Pergunta: Para o objeto desta licitação é solicitado: “2.11. Sensores: Giroscópio, Acelerômetro, proximidade e bússola;”. Entretanto, em pesquisa realizada com produtos de diversos fabricantes de renome mundial (Samsung, Multilaser, Positivo, Xiaomi, entre outras) foi constatado que não é comum tablets apresentarem sensor de proximidade, pois este recurso é comum em aparelhos smartphones onde sua função é a de desligar a tela quando aproximado ao ouvido durante uma ligação telefônica. Ou seja, o sensor de proximidade não tem função em tablets Wireless (não realizam ligações telefônicas) e por esse motivo não é contemplado por seus fabricantes. Desta forma, visando adequar as especificações técnicas aos produtos atuais do mercado, ampliando assim o rol de participantes e promovendo a competitividade da presente licitação, solicitamos a seguinte alteração: “2.11. Sensores: Giroscópio, Acelerômetro e bússola;”

Resposta: Consideramos que a escolha das características técnicas do produto, fazem parte da estratégia do Sesc. Acrescentamos ainda que no intuito de permitir a livre concorrência, abrimos a possibilidade de fabricantes submeterem seus equipamentos para homologação.

Rio de janeiro, 27 de abril de 2021

PREGÃO ELETRÔNICO N.º 21E/0005PG

Acolhimento de propostas eletrônicas até às 09 horas do dia 30/04/2021.

O Polo Educacional Sesc – Escola Sesc de Ensino Médio, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de Licitação, na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, do tipo MENOR PREÇO POR LOTE. A presente licitação é regida pela RESOLUÇÃO SESC N.º 1252/12 de 06.JUN.12, publicada na seção III do Diário Oficial da União, n.º 144 de 26.JUL.12, e pelas disposições deste instrumento convocatório e de seus anexos, para:

Aquisição de Tablets para o Polo Educacional Sesc – Esem

Os interessados em participar da Licitação poderão retirar o respectivo Instrumento Convocatório e anexos no site: https://escolasesc.net/ – Licitações. A sessão de lances será realizada no Sistema Licitações-e, no endereço www.licitacoes-e.com.br, sob o nº 866194, onde as propostas deverão ser apresentadas via Sistema Eletrônico até às 09h do dia 30/04/2021, a abertura das propostas será às 09h e a sessão pública de lances terá início às 10h do dia 30/04/2021.

Rio de Janeiro, 08 de abril de 2021.

Clique aqui para acessar os anexos