JULGAMENTO FINAL

O POLO EDUCACIONAL SESC comunica que o arrematante abaixo foi declarado vencedor do certame:

LUCIANA DUARTE DE OLIVEIRA – BLUE APOIO EMPRESARIAL

Diante do exposto, O POLO EDUACIONAL SESC informa o resultado Final da licitação acima referenciada:

RESULTADO FINAL

LUCIANA DUARTE DE OLIVEIRA – BLUE APOIO EMPRESARIAL

Rio de Janeiro, 25 de maio de 2021.

ADIAMENTO

O Polo Educacional Sesc – ESEM, informa:

• Prorrogação do prazo de acolhimento de propostas até 18/05/2021 as 14 horas, com abertura de proposta e disputa de lances as 15 horas(Horário de Brasília).

Rio de Janeiro, 10 de maio de 2021.

ADENDO I

O Polo Educacional Sesc responde ao questionamento apresentado por empresa interessada em
participar desta licitação.

Pergunta: Os serviços relacionados com o objeto do Pregão Eletrônico Nº 21E/0004PG deverão ser
executados presencialmente ou a distância?
Se for presencialmente, os serviços relacionados com o objeto do Pregão Eletrônico Nº 21E/0004PG
deverão ser executados nas instalações da contratante ou da contratada?

Resposta: Os serviços relacionados com o objeto do Pregão Eletrônico Nº 21E/0004PG serão executados
presencialmente e nas instalações da contratante, porém, enquanto estivermos com as restrições
relativas a COVID-19, eles acontecerão a distância.

Rio de janeiro, 10 de maio de 2021

PREGÃO ELETRÔNICO N.º 21E/0004PG

Acolhimento de propostas eletrônicas até às 14 horas do dia 11/05/2021.

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de Licitação, na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, do tipo MENOR PREÇO POR LOTE. A presente licitação é regida pela RESOLUÇÃO SESC N.º 1252/12 de 06.JUN.12, publicada na seção III do Diário Oficial da União, n.º 144 de 26.JUL.12, e pelas disposições deste instrumento convocatório e de seus anexos, para:

Prestação de Serviços de

Treinamento em Empreendedorismo e Estruturação de Incubadora de Negócios Sociais do Polo Educacional Sesc

Os interessados em participar da Licitação poderão retirar o respectivo Instrumento Convocatório e anexos no site: http://escolasesc.com.br/licitacoes/ – Licitações. A sessão de lances será realizada no Sistema Licitações-e, no endereço www.licitacoes-e.com.br, sob o nº 869771, onde as propostas deverão ser apresentadas via Sistema Eletrônico até às 14h do dia 11/05/2021, a abertura das propostas será às 14h e a sessão pública de lances terá início às 15h do dia 11/05/2021.

Rio de Janeiro, 29 de abril de 2021.

Clique aqui para acessar os anexos