JULGAMENTO FINAL

O POLO EDUCACIONAL SESC comunica que o arrematante abaixo foi declarado vencedor do certame:

ADD VALUE PARTICIPAÇÕES, COMÉRCIO E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA.

Diante do exposto, O POLO EDUACIONAL SESC informa o resultado Final da licitação acima referenciada:

RESULTADO FINAL

ADD VALUE PARTICIPAÇÕES, COMÉRCIO E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA.

Rio de Janeiro, 07 de junho de 2021.

ADENDO II

O Polo Educacional Sesc responde ao questionamento apresentado por empresa interessada em participar desta licitação.

Pergunta: O Anexo I do edital se trata de solicitação de cotação do Portal de Compras do Sesc. Entendemos que, para participar do certame, a licitante precisa somente cadastrar proposta no site de licitações do Banco do Brasil S/A, no endereço eletrônico www.licitacoes-e.com.br, onde ocorrerá a sessão pública de lances. Está correto o nosso entendimento?

Resposta: Sim, o entendimento está correto. O licitante deve se cadastrar no site de licitações do Banco do Brasil, licitacoes-e, plataforma na qual acontecerá a disputa eletrônica

Pergunta: Segundo o item 5.9 do edital, a arrematante precisa encaminhar os documentos de habilitação em até 2 dias úteis conforme determinação do Pregoeiro. Contudo, no item 2 do Termo de Referência, é informado que a licitante terá o prazo de 5 dias úteis para envio dos documentos de qualificação técnica. Poderiam esclarecer qual o prazo correto para envio da qualificação técnica?

Resposta: Os documentos listados no item 4 do edital (habilitação) devem ser apresentados no prazo de 2 (dois) dias úteis, a contar da data da arrematação. Durante a disputa eletrônica o pregoeiro salientará esta data, para que não reste dúvidas quanto ao prazo.

Rio de janeiro, 01 de junho de 2021

ADENDO I

Pergunta: Com relação ao PREGÃO Nº21E/0008PG, é necessário informar o número de série dos equipamentos para obtermos a precificação.

Resposta: Segue o serial number dos equipamentos:

Serial # 010401006995

Serial # 010401006970

Rio de janeiro, 21 de maio de 2021

PREGÃO ELETRÔNICO N.º 21E/0008PG

Acolhimento de propostas eletrônicas até às 14 horas do dia 02/06/2021.

O Polo Educacional Sesc, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de Licitação, na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, do tipo MENOR PREÇO POR LOTE. A presente licitação é regida pela RESOLUÇÃO SESC N.º 1252/12 de 06.JUN.12, publicada na seção III do Diário Oficial da União, n.º 144 de 26.JUL.12, e pelas disposições deste instrumento convocatório e de seus anexos, para:

Contratação de empresa especializada para renovação da subscrição de licenças do Palo Alto, visando atender as demandas da Polo Educacional – Escola Sesc de Ensino Médio.

Os interessados em participar da Licitação poderão retirar o respectivo Instrumento Convocatório e anexos no site: https://escolasesc.net/ – Licitações. A sessão de lances será realizada no Sistema Licitações-e, no endereço www.licitacoes-e.com.br, sob o nº 874022, onde as propostas deverão ser apresentadas via Sistema Eletrônico até às 14h do dia 02/06/2021, a abertura das propostas será às 14h e a sessão pública de lances terá início às 15h do dia 02/06/2021.

Rio de Janeiro, 21 de maio de 2021.

Clique aqui para acessar os anexos