S U S P E N S Ã O

O Polo Educacional Sesc informa a suspensão da licitação em epígrafe.

Consequentemente, o Polo Educacional Sesc informa que o prosseguimento do processo será divulgado conforme o subitem 8.1 do edital.

Rio de Janeiro, 11 de junho de 2021.

 

ADENDO II

O Polo Educacional Sesc-Esem responde aos questionamentos apresentados por empresas interessadas em participar desta licitação.

Pergunta: Após analisar a lista de Materiais e Quantidades que veio no e-mail e, também o Memorial Descritivo ESEM-3.MDE-0.00-20-CON-001rev4, acessando a url fornecida, identificamos que na lista de materiais e quantidades são indicadas Centrais, detectores, acionadores etc. com fio, endereçáveis, enquanto no MDE, aponta nas páginas 22 a 29, sistemas endereçáveis com fio para toda a escola, exceto para os oito blocos dos professores que deverão ter um sistema de centrais, detetores e elementos wireless (sem fio).

Gostaríamos de saber se realmente haverá o sistema sem fio ou, se devemos atender apenas a Lista de materiais recebida.

Resposta: Para fins de orçamento e apresentação de proposta comercial, as licitantes devem considerar os itens descritos na planilha de orçamento de referência.

Pergunta: Por outro lado, gostaríamos de saber se só serão aceitos sistema das marcas Siemens, Johnson Controls e Securiton, ou se podemos oferecer marcas como Kidde ou outras com certificação UL/FM (USA) ou EN54 (europeia).”

Resposta: Outras marcas poderão eventualmente ser fornecidas, desde que apresentem as mesmas certificações das marcas homologadas, cabendo prévia aprovação da Fiscalização e do Polo Educacional SESC.

Rio de janeiro, 08 de junho de 2021.

 

ADENDO I

O Polo Educacional Sesc-Esem responde aos questionamentos apresentados por empresas interessadas em participar desta licitação.

 

Pergunta: “3.2.1. Para atendimento à qualificação técnico-operacional/profissional:

b) Prova de capacidade técnica operacional ou profissional constituída por, no mínimo, um atestado, emitido por organização pública ou privada, devidamente averbado no CREA, vinculado à sua respectiva ART/CAT, para a qual a empresa tenha executado serviços compatíveis em qualidade e quantidade com o objeto desta licitação.
b.1) Prova de capacidade técnica operacional ou profissional constituída por, no mínimo, 1 (um) atestado, emitido por organização pública ou privada, devidamente averbado no CREA, vinculado à sua respectiva ART/CAT, para a qual a empresa tenha executado serviços compatíveis em qualidade e quantidade em 50% do objeto desta licitação:”

Tendo em vista a descrição do item fala em “Prova de capacidade técnica operacional ou profissional” gostaria de saber se basta apresentar os atestados de capacidade e as CAT’s, em nome do profissional.

Solicito ainda esclarecer como deve ser comprovado o vinculo entre o profissional detentor dos atestados e a empresa licitante. Através de declaração de compromisso futuro, contrato de prestação de serviços?

Resposta: “Serão aceitos todos os atestados da empresa ou de profissionais, somados, estes últimos desde que sejam apresentados comprovações de vínculo do profissional com a empresas licitantes, com data anterior a data de publicação da licitação”.

 

Rio de janeiro, 01 de junho de 2021

 

CONCORRÊNCIA N.º 21E/0003CC

REUNIÃO DE RECEBIMENTO DE ENVELOPES

Dia 17 de junho de 2021, às 10:00 horas

O Polo Educacional Sesc, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de Licitação, na modalidade CONCORRÊNCIA, do tipo MENOR PREÇO EXEQUÍVEL em regime de empreitada por preço global. A presente licitação é regida pela RESOLUÇÃO SESC N.º 1252/12 de 06.JUN.12, publicada na seção III do Diário Oficial da União, n.º 144 de 26.JUL.12, para contratação de empresa especializada para execução de:

Obras de adequação da iluminação externa, recuperação dos sistemas de proteção contra descargas atmosféricas (SPDA) e sistema de detecção e alarme de Incêndio (SDAI) do Polo Educacional Sesc

VALOR DE REFERÊNCIA: R$ 6.270.660,61 (seis milhões, duzentos e setenta mil, seiscentos e sessenta reais e sessenta e um centavo).

EDITAL E ANEXOS: Poderão ser retirados no endereço eletrônico www.escolasesc.com.br – em Licitações, e apresentar seus envelopes contendo os documentos e propostas no mesmo local, conforme data-hora acima especificada.

Rio de Janeiro, 26 de maio de 2021.

 

Clique aqui para acessar os anexos

 

%d blogueiros gostam disto: