RESULTADO DA FASE HABILITAÇÃO E JULGAMENTO FINAL

O Polo Educacional Sesc informa o resultado da habilitação da licitação em epígrafe:

Empresa Habilitada:

FAST DECOR PISOS CARPETES E DRYWALL LTDA

Diante do exposto, O Polo Educacional Sesc informa o resultado Final da licitação acima referenciada:

Julgamento Final:

FAST DECOR PISOS CARPETES E DRYWALL LTDA

Rio de Janeiro, 23 de agosto de 2021.

RESULTADO DA FASE DE CLASSIFICAÇÃO DE PROPOSTAS

O Polo Educacional Sesc, informa o resultado da análise das propostas comerciais da licitação em epígrafe, cujos envelopes “Proposta Comercial” foram abertos em reunião realizada no dia 16/07/2021 às 15 horas:

Empresas Desclassificadas:

RJA CONSTRUTORA

FUX TEC CONSTRUÇÃO E REFORMAS LTDA

Empresas Classificadas:

CONSTRUTORA CESAR LTDA

Consequentemente, o Polo Educacional Sesc, informa a data e horário para abertura do envelope “Documentos de Habilitação”, conforme previsto no subitem 5.4.2 do Edital, no dia 13 de agosto de 2021, às 10:00 horas.

Rio de Janeiro, 05 de agosto de 2021.

ADENDO I

O Polo Educacional Sesc responde aos questionamentos apresentados por empresas interessadas em participar desta licitação.

Pergunta: Não será exigido a presença de um engenheiro residente, de um encarregado e nem de um almoxarife no canteiro de obra?

Resposta: Sim, não será exigido a mobilização de engenheiro residente, encarregado e almoxarifes. O acompanhamento dos serviços deverá ser realizado pelo responsável técnico pela obra, não sendo exigida a permanência em tempo integral.

Pergunta: Está previsto cantoneira de alumínio anodizado instalada nas escadas, pela metragem quadrada a cantoneira será instalada apenas na parte superior dos degraus?

Resposta: sim

Pergunta: Não será necessária instalação de cantoneiras na parte inferior dos degraus?

Resposta: não

Pergunta: Qual a cor prevista para as cantoneiras?

Resposta: a ser definida juntamente com a cor do paviflex.

Pergunta: Não vimos previsão de acabamento na junção do piso com as paredes do teatro, será necessário?

Resposta: sim

Pergunta: Não vimos especificação de perfil de acabamento para portas, e no teatro temos 05 portas. Será necessário?

Resposta: sim

Pergunta: Para os 588m2 de piso vinílico foram considerados os espelhos dos degraus?

Resposta: sim

Pergunta: Pode disponibilizar a planta baixa e de cortes do teatro?

Resposta: sim

Pergunta: É responsabilidade da contratada armazenar as cadeiras removidas? Se sim, a escola disponibilizará local próximo?

Resposta: sim

Pergunta: Podemos considerar trabalho aos finais de semana?

Resposta: sim

Pergunta: Pela natureza do trabalho, não estamos prevendo técnico de segurança full time.

Resposta: Ok

Rio de Janeiro, 12 de julho de 2021.

CONCORRÊNCIA N.º 21E/0005CC

REUNIÃO DE RECEBIMENTO DE ENVELOPES

Dia 16 de julho de 2021, às 15:00 horas

O Polo Educacional Sesc, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de Licitação, na modalidade CONCORRÊNCIA, do tipo MENOR PREÇO EXEQUÍVEL em regime de empreitada por preço global. A presente licitação é regida pela RESOLUÇÃO SESC N.º 1252/12 de 06.JUN.12, publicada na seção III do Diário Oficial da União, n.º 144 de 26.JUL.12, para contratação de empresa especializada para execução de:

Serviços de Substituição do Piso do Teatro do Polo Educacional Sesc

VALOR DE REFERÊNCIA: R$ 175.313,19 (cento e setenta e cinco mil, trezentos e treze reais e dezenove centavos).

EDITAL E ANEXOS: Poderão ser retirados no endereço eletrônico www.escolasesc.com.br – em Licitações, e apresentar seus envelopes contendo os documentos e propostas no mesmo local, conforme data-hora acima especificada.

Rio de Janeiro, 01 de julho de 2021.

Clique aqui para acessar os anexos