Projeto Pedagógico-Cultural

A revisão do atual Projeto Pedagógico-Cultural foi debatida por uma equipe de trabalho designada pela Direção da Escola Sesc de Ensino Médio, a qual envolveu toda a Comunidade Educacional comprometida com a Cidade Educativa “Escola Sesc de Ensino Médio”.

Esse processo de revisão e atualização do atual Projeto Pedagógico da Escola Sesc de Ensino Médio foi altamente democrático e recebeu mais de 580 contribuições por escrito para o aprimoramento da nova proposta pedagógica desta Instituição Educacional do Sesc. O Grupo de trabalho analisou nada menos que 88 documentos. Todas as Gerências e Equipes da Escola participaram, assim como todos os Departamentos Regionais. Familiares, ex-alunos e alunos contribuíram ativamente, compondo mais de quatrocentas participações. Efetivamente, todo o esforço foi feito para que este fosse um Documento Democrático, construído em conjunto e fruto do trabalho coletivo e participativo de toda a Comunidade desta Cidade Educativa denominada Escola Sesc de Ensino Médio.