No domingo, 15 de abril, oito estudantes da Escola Sesc de Ensino Médio embarcaram rumo a uma experiência cheia de aprendizados. Os jovens Ana Beatriz Dias, Emanuel Fonte, Gabriel Boff, Gabriel Dutra, Leticia Rodrigues, Levi Pierre, Matheus Oliveira e Rafael Bertoldi partiram para os Estados Unidos, para uma temporada de 15 dias.

Na companhia de Paulo Ceotto, assessor da direção da Escola Sesc, os estudantes visitarão a Philips Academy, uma instituição parceira da Escola Sesc situada em Andover, no estado de Massachusetts. O objetivo da viagem, além de conhecer o campus da instituição norte-americana, é ter contato mais próximo com a cultura estadunidense e aprimorar a proficiência em inglês.

Viagens educativas culturais aos Estados Unidos são realizadas anualmente, como parte do Programa de Intercâmbios da Escola Sesc. Além da Philips Academy, são parceiras as instituições Community School, Deerfield Academy, Riverstone Internacional School e California State University (Fullerton).

Saiba mais sobre o Programa de Intercâmbio da Escola Sesc.