REFORMA DA DECISÃO DO RESULTADO DA FASE HABILITAÇÃO E JULGAMENTO FINAL

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO informa o resultado da habilitação da licitação em epígrafe:

Empresas Habilitadas:

ULYFRION COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI

Diante do exposto, A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO informa o resultado Final da licitação acima referenciada:

Julgamento Final:

ENGEPOM EQUIPAMENTOS PARA REFRIGERAÇÃO LTDA

Rio de Janeiro, 15 de Julho de 2019.

A Escola SESC de Ensino Médio informa o término do período de suspensão da licitação em epígrafe e mantém o resultado da fase de habilitação e julgamento final publicado em 01/07/2019.

Rio de Janeiro, 15 de Julho de 2019.

SUSPENSÃO

A Escola SESC de Ensino Médio informa a suspensão da licitação em epígrafe, em razão de recurso interposto pela empresa ULYFRION COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI.

Consequentemente, a Escola SESC de Ensino Médio informa que o prosseguimento do processo será divulgado conforme o subitem 8.1 do edital.

Rio de Janeiro, 08 de Julho de 2019.

RESULTADO DA FASE DE HABILITAÇÃO E JULGAMENTO FINAL

Empresas Habilitadas:

Julgamento Final:

ENGEPOM EQUIPAMENTOS PARA REFRIGERAÇÃO LTDA

Rio de Janeiro, 01 de Julho de 2019.

RESULTADO DA FASE DE CLASSIFICAÇÃO DE PROPOSTAS

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO informa o resultado da análise das propostas comerciais para a licitação em epígrafe, cujos envelopes “Proposta Comercial” foram abertos em reunião realizada no dia 28/05/2019 às 10 horas:

Empresas Classificadas: ENGEPOM EQUIPAMENTOS PARA REFRIGERAÇÃO LTDA

ULYFRION COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI

Empresas Desclassificadas: TECFRIO COM. E SERV. DE EQUIPAMENTOS PARA REFRIGERAÇÃO

VON STEIN REFRIGERAÇÃO LTDA

Consequentemente, a ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO, informa a data e horário para abertura do envelope “Documentos de Habilitação”, conforme previsto no subitem 5.4.2 do Edital, no dia 17 de junho de 2019, às 15:00 horas.

Rio de Janeiro, 07 de junho de 2019.

A D I A M E N T O

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO INFORMA O ADIAMENTO DA REUNIÃO DE RECEBIMENTO DE ENVELOPES, PARA:

28 DE MAIO DE 2019, ÀS 10 HORAS.

Rio de Janeiro, 17 de maio de 2019.

A Escola Sesc de Ensino Médio apresenta novo prazo para realização de visita técnica até 17 de maio de 2019.

Rio de Janeiro, 13 de maio de 2019.

CONCORRÊNCIA N.º 19E/0002CC

Dia 21 de Maio de 2019, às 10:00 horas

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de Licitação, na modalidade CONCORRÊNCIA, do tipo MENOR PREÇO EXEQUÍVEL. A presente licitação é regida pela RESOLUÇÃO SESC N.º 1252/12 de 06.JUN.12, publicada na seção III do Diário Oficial da União, n.º 144 de 26.JUL.12, para contratação de empresa especializada para:

Fornecimento, instalação e montagem de Câmaras Frigoríficas para área de ampliação da cozinha da Escola Sesc de Ensino Médio.

VALOR DE REFERÊNCIA: R$ 598.705,24 (Quinhentos e noventa e oito mil, setecentos e cinco reais, vinte e quatro centavos).

Rio de Janeiro, 06 de Maio de 2019.