O Regulamento para inscrição nos cursos gratuitos do Uzina – Laboratórios de Artes já está disponível, com todas as informações sobre os pré-requisitos para participação do público externo, além dos cursos e das vagas disponíveis. O formulário de inscrição estará aberto nos dias 24 e 25 de julho de 2019 (ou até esgotarem-se as vagas).

Os cursos do Uzina são gratuitos e ocorrem, de segunda a sexta-feira, das 16h50 às 20h30, no Espaço Cultural Escola Sesc.

A inscrição dos candidatos será confirmada mediante comparecimento à Escola Sesc de 29 de julho (segunda-feira) até 2 de agosto (sexta-feira), no dia e horário correspondentes ao da aula do curso em que se inscreveu, para confirmar sua pré-inscrição e participar do processo seletivo com o professor do curso.

As vagas para participar do processo seletivo são limitadas e a opção do curso sai do ar assim que as ofertas forem ocupadas.

[.$?*|{}() _i=”1″ _address=”1″ /][^; _i=”2″ _address=”2″ /][1 _i=”3″ _address=”3″ /]