Conforme o regulamento da convocatória Jovens Fotógrafos, divulgamos a lista de selecionados para a entrevista presencial, a ser realizada entre os dias 02 e 03 de outubro de 2019, no Espaço Cultural Escola Sesc, no endereço Av. Ayrton Senna, 5677 – Jacarepaguá, Rio de Janeiro – RJ. 

Foram selecionados 30 inscritos para as entrevistas, conforme lista abaixo. 

Atenção: A equipe do Espaço Cultural Escola Sesc entrará em contato entre os dias 30/09/2019 e 01/10/2019 para agendar os horários para a realização de cada entrevista. Fique atento(a) ao seu e-mail e telefone! 

Em caso de menor de idade selecionado para a entrevista, o mesmo deverá comparecer acompanhaddo(a) responsável legal. No momento da entrevista deverão ser apresentados os seguintes itens: 

  • Documento de identidade com foto e CPF originais do(a) próprio(a); 
  • Documento de identidade com foto e CPF originais do(a) responsável legal, em caso de menor de idade inscrito(a); 
  • Comprovação de moradia na Cidade de Deus, mediante apresentação de comprovante de residência, de julho, agosto ou setembro de 2019, em nome do(a) próprio(a) ou do(a) responsável legal. 

A avaliação das inscrições seguiu os seguintes critérios: Idade (ter entre 15 e 29 anos até a data de inscrição), moradia na Cidade de Deus, análise do interesse em participar do projeto e análise da originalidade da fotografia de autoria própria enviada. 

Para consultar o regulamento, CLIQUE AQUI. 

Cronograma resumido – Jovens Fotógrafos: 

Entrevistas: Entre 02 e 03 de outubro de 2019 

Divulgação do resultado final: 07 de outubro de 2019 

Realização: Outubro (dias 10, 17, 24 e 31), novembro (dias 7, 14 e 21) e dezembro (dias 5 e 12). 

*Realização do ensaio expográfico com previsão para o primeiro semestre de 2020, com data a ser definida. 

%d blogueiros gostam disto: