JULGAMENTO FINAL

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO comunica que a proposta abaixo foi considerada a mais vantajosa para a licitação em epígrafe:

LOTE II – COZIL EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS LTDA

Diante do exposto, A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO informa o resultado Final da licitação acima referenciada:

RESULTADO FINAL

LOTE I – CANCELADO

LOTE II – COZIL EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS LTDA

Rio de Janeiro, 22 de outubro de 2019.

ADENDO I

A Escola SESC de Ensino Médio, responde aos questionamentos apresentados por empresas interessadas em participar desta licitação.

Pergunta: será necessário a apresentação da pré-qualificação para este edital? Onde que o mesmo já existe marcas homologadas?

Resposta: Não. É dispensável apresentação de novas marcas.

Rio de Janeiro, 11 de outubro de 2019.

PREGÃO PRESENCIAL N.º 19E/0006PG

REUNIÃO DE RECEBIMENTO DE ENVELOPES

Dia 17 de outubro de 2019, às 10:00 horas

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de Licitação, na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO POR LOTE. A presente licitação é regida pela RESOLUÇÃO SESC N.º 1252/12 de 06.JUN.12, publicada na seção III do Diário Oficial da União, n.º 144 de 26.JUL.12, para contratação de empresa para:

Fabricação, fornecimento e montagem/instalação de equipamentos de cozinha na Escola Sesc de Ensino Médio

EDITAL E ANEXOS: Poderão ser retirados no endereço eletrônico www.escolasesc.com.br – em Licitações, e apresentar seus envelopes contendo os documentos e propostas no mesmo local, conforme data-hora acima especificada.

Rio de Janeiro, 09 de outubro de 2019.

Clique aqui para acessar os anexos