C O M U N I C A D O

Considerando as limitações operacionais impostas como caráter preventivo devido ao surto de COVID-19, a Escola SESC de Ensino Médio comunica a suspensão da licitação em epígrafe.

Consequentemente, a Escola SESC de Ensino Médio informa que o prosseguimento do processo será divulgado conforme o subitem 8.1 do edital.

Rio de Janeiro, 18 de março de 2020.

S U S P E N S Ã O

A Escola SESC de Ensino Médio informa a suspensão da licitação em epígrafe, em razão de recurso interposto pela empresa ARTENVE ENGENHARIA LTDA.

Consequentemente, a Escola SESC de Ensino Médio informa que o prosseguimento do processo será divulgado conforme o subitem 8.1 do edital.

Rio de Janeiro, 04 de março de 2020.

A D I A M E N T O 

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO informa o adiamento da reunião de abertura do envelope “Documentos de Habilitação”, conforme previsto no subitem 5.4.2 do Edital para:

10 DE MARÇO DE 2020, ÀS 10 HORAS

Rio de Janeiro, 20 de fevereiro de 2020.

RESULTADO DA FASE DE CLASSIFICAÇÃO DE PROPOSTAS 

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO informa o resultado da análise das propostas comerciais para a licitação em epígrafe, cujos envelopes “Proposta Comercial” foram abertos em reunião realizada no dia 10/02/2020 às 15 horas:

Empresas Classificadas:

BFK CONSTRUÇÕES & EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA

RADIX ENGENHARIA E DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA

ARTENVE ENGENHARIA LTDA

 

Empresa Desclassificada: 

WAP-AIR REFRIGERAÇÃO LTDA

 

Consequentemente, a ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO, informa a data e horário para abertura do envelope “Documentos de Habilitação”, conforme previsto no subitem 5.4.2 do Edital, no dia 06 de março de 2020, às 10:00 horas.

Rio de Janeiro, 20 de fevereiro de 2020.

ADENDO V

 A Escola SESC de Ensino Médio informa revisão no arquivo descrito abaixo:

Anexo IV – Minuta de Contrato Rev01.

Rio de Janeiro, 05 de fevereiro de 2020.

ADENDO IV

A Escola SESC de Ensino Médio responde questionamento apresentado por empresa interessada em participar desta licitação.

Acerca das dúvidas em relação ao prazo de garantia de 60 (sessenta) meses. A cláusula 13 (13.5 e 13.6) inserta na minuta contratual, dispõe sobre as responsabilidades da CONTRATADA constantes no art. 618 do CCB, respondendo esta durante 5 (cinco) anos pela solidez e segurança dos serviços executados, não só em razão do material e mão-de-obra, mas também do solo.

Que a partir da data de aceitação final dos serviços, a CONTRATADA, além do previsto no CCB, fica responsável por todos os serviços ou obras empreitadas e todos os materiais de seu fornecimento, contra qualquer defeito ou vício oculto, pelo período de 60 (sessenta) meses.     

Não obstante, os serviços objeto da contratação em referência, cuida de instalações eletromecânicas e de automação (intervenções e recuperação da central de água gelada, de rede de distribuição de água gelada, dos condicionadores de ar, do sistema automação e instrumentação e alimentação elétrica dos equipamentos), as quais não afetam ou comprometem a solidez da edificação, sendo inaplicável o art. 618 por consequência.

Posta assim a questão, é de se dizer que a garantia legal para as instalações é de 01 (um) ano a partir da colocação um funcionamento e aceite, e que determinados materiais e equipamentos duráveis possuem a garantia legal ofertada diretamente pelos fabricantes.  Materiais não duráveis e de desgaste natural à exemplo de botoeiras e lâmpadas, não possuem garantia.

Resposta: No caso de obras como a objeto desta licitação, a garantia solicitada é de 12 meses e aplicável para equipamentos, materiais e serviços. Sendo a mesma limitada ao valor total do contrato. Para defeitos ou vícios ocultos, o prazo de garantia é de 60 meses. Todos estes prazos de garantia começam a contar a partir da “aceitação final” das obras objeto desta licitação”.

Rio de Janeiro, 30 de janeiro de 2020

A D I A M E N T O 

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO INFORMA O ADIAMENTO DA REUNIÃO DE RECEBIMENTO DE ENVELOPES, PARA:

10 DE FEVEREIRO DE 2020, ÀS 15 HORAS.

Rio de Janeiro, 27 de janeiro de 2020

A D I A M E N T O 

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO INFORMA O ADIAMENTO DA REUNIÃO DE RECEBIMENTO DE ENVELOPES, PARA:

10 DE JANEIRO DE 2020, ÀS 15 HORAS.

Rio de Janeiro, 24 de janeiro de 2020

ADENDO III

A Escola Sesc de Ensino Médio apresenta novo prazo para realização de visita técnica até 31/01/2020 e novo prazo para solicitação de esclarecimentos até 03/02/2020.

Rio de Janeiro, 24 de janeiro de 2020

ADENDO II

A Escola Sesc de Ensino Médio apresenta novo prazo para realização de visita técnica até 22/01/2020.

Rio de Janeiro, 17 de janeiro de 2020.

ADENDO I

A Escola Sesc de Ensino Médio informa as seguintes alterações no Edital:

 

3.2. QUALIFICAÇÃO TÉCNICA

3.2.1. Para atendimento à qualificação técnico-operacional/profissional:

b) Retirada da tabela constante com os quantitativos mínimos para os atestados.

Com isto a redação deste item passa a ser:

“Prova de capacidade técnica operacional ou profissional constituída por, no mínimo, 1 (um) atestado, emitido por organização pública ou privada, devidamente averbado no CREA, vinculado à sua respectiva ART/CAT, para a qual a empresa tenha executado serviços compatíveis com o objeto desta licitação, mais especificamente em Montagens Eletromecânicas e Sistemas de Supervisão e Automação. ”

3.3. QUALIFICAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA

c) Comprovação de “patrimônio líquido” igual ou superior a 10% do valor do ”Orçamento de Referência” R$ 585.478,90 (quinhentos e oitenta e cinco mil, quatrocentos e setenta e oito reais e noventa centavos).

ANEXO Ia  

Item 2 (SERVIÇOS PRELIMINARES) do documento “ESEM-3.PQP-1.00-21-INT-001 – INTEGRAR – Planilha de Quantidades e Preços” deverá ser considerado, nos itens aplicáveis, o prazo de 7 meses em vez de 6 meses conforme constante nos Anexos Ib e Id deste Edital.

4.PROPOSTA COMERCIAL

4.2.1. Caso a empresa identifique discrepância entre os projetos e as planilhas, apresentadas, deverá se manifestar durante a fase de elaboração de propostas, conforme previsto nos subitens 8.1, 8.7 e 8.8 deste EDITAL.

8.DISPOSIÇÕES GERAIS

8.15. São partes integrantes deste Edital os seguintes anexos:

  1. Anexo Ia (Objeto, Escopo técnico, Planos de Gerenciamentos)
  2. Anexo Ib – Planilha de Quantidades e Preços
  3. Anexo Ic – Composições de Preços Unitários
  4. Anexo Id – Planilha de Quantidades
  5. Anexo II – Credenciamento
  6. Anexo III – Declaração Recebimento dos Documentos
  7. Anexo IV – Minuta do Contrato
  8. Anexo V – Declaração de Inexistência de Menor Trabalhador
  9. Anexo VI – Declaração de conhecimento do Código de Ética

Rio de janeiro, 15 de janeiro de 2020.

CONCORRÊNCIA N.º 20E/0002CC

REUNIÃO DE RECEBIMENTO DE ENVELOPES

Dia 28 de Janeiro de 2020, às 10:00 horas

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de Licitação, na modalidade CONCORRÊNCIA, do tipo MENOR PREÇO EXEQUÍVEL. A presente licitação é regida pela RESOLUÇÃO SESC N.º 1252/12 de 06.JUN.12, publicada na seção III do Diário Oficial da União, n.º 144 de 26.JUL.12, para contratação de empresa especializada em serviço de:

Recuperação de Sistema de Ar Condicionado da Escola Sesc de Ensino Médio

VALOR DE REFERÊNCIA: R$ 5.854.789,66 (cinco milhões oitocentos e cinquenta e quatro mil setecentos e oitenta e nove reais e sessenta e seis centavos).

EDITAL E ANEXOS: Poderão ser retirados no endereço eletrônico www.escolasesc.com.br – em Licitações, e apresentar seus envelopes contendo os documentos e propostas no mesmo local, conforme data-hora acima especificada.

Rio de Janeiro, 10 de janeiro de 2020.

Clique aqui para acessar os anexos

 

%d blogueiros gostam disto: