CANCELAMENTO

O POLO EDUCACIONAL SESC – ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO comunica o cancelamento deste certame.

Rio de Janeiro, 28 de julho de 2021.

ADENDO III

O Polo Educacional Sesc responde ao questionamento apresentado por empresa interessada em
participar desta licitação.

Pergunta: Gentileza esclarecer qual o prazo de vigência desse contrato, pois na minuta de contrato (cláusula sexta) informa que a vigência será de 15 (quinze) meses e 12 meses para execução. Já no modelo de proposta informa o período de 12 meses. Qual é o período de vigência do contrato correto, 12 meses ou 15 meses?

Resposta: O prazo de execução é de 12 meses, ou seja, o prazo para a execução dos serviços é de 12 meses. Então as licitantes devem cadastrar a proposta no portal considerando um período de 12(doze) meses. O prazo de vigência de 15 meses decorre de uma questão sistêmica, interna do Polo Educacional Sesc

Pergunta: Quais os modelos e tamanhos dos filtros a serem trocados dos exaustores, qual a quantidade e qual a periodicidade da troca?

Resposta: A proponente deverá levantar essas informações na documentação técnica enviada e em eventual consulta aos fabricantes dos equipamentos.

Rio de Janeiro, 12 de julho de 2021.

ADIAMENTO

O Polo Educacional Sesc – ESEM, informa:

• Prorrogação do prazo de acolhimento de propostas até 14/07/2021 as 14 horas, com abertura de proposta e disputa de lances as 15 horas(Horário de Brasília).

Rio de Janeiro, 06 de julho de 2021.

participar desta licitação.

Pergunta: Quando necessário, o fornecimento de peças será pago a parte?

Resposta: Conforme o Termo de Referênica, ESEM-3.ESE-2.80-21-ESE-003_rev01: item 3. e) – peças de desgaste normal e de baixo valor devem estar incluídas no valor das mensalidades; item 7. d) ao j) – em resumo, quando houver necessidade de substituição de peças a contratada deverá apresentar orçamento e justificativa para tal, sendo que o fornecimento só poderá ser feito mediante autorização do PLE. IMPORTANTE: quando a necessidade de substituição ocorrer por erro ou falta de manutenção preventiva objeto deste processo, os custos correm por conta da contratada.

Pergunta: Haverá incidência no fornecimento das peças?

Resposta: Quando aprovado o fornecimento de peças, este será objeto de Ordem de Compra específico para tal.

Pergunta:  As licitantes não deverão considerar verba para fornecimento de peças em suas propostas. Correto nosso entendimento?

Resposta: Conforme o Termo de Referência, ESEM-3.ESE-2.80-21-ESE-003_rev01: item 3. e) – peças de desgaste normal e de baixo valor devem estar incluídas no valor das mensalidades.

Pergunta: De quem será a responsabilidade da limpeza dos dutos? Caso seja da Contratada, quantos metros lineares deverão ser considerados para limpeza e qual a frequência que este serviço deverá ser realizado?

Resposta: a reponsabilidade de limpeza dos dutos é responsabilidade da contratada, conforme periodicidade, no mínimo, conforme solicitado no item 6.1 do Termo de Referência, ESEM-3.ESE-2.80-21-ESE-003_rev01. As quantidades podem ser apuradas nos arquivos citados no itens 11. e 12. do termo, os quais enviamos em anexo.

Pergunta: Gentileza confirmar a data de abertura da licitação, pois no edital informa a data de 06/07/2021 e no sistema do Licitações-e informa que a abertura será em 07/07/2021.

Resposta: Considerar a data do Mural dessa licitação 07/07/2021.

Observação: Foram adicionados manuais e documentos adicionais para subsidiar informações do processo em questão.

Rio de Janeiro, 05 de julho de 2021.

O Polo Educacional Sesc inclui atualização do arquivo destacado abaixo, devido a uma revisão no item 8, reformando questão apresentada por empresa interessada em participar desta licitação.

Arquivo anterior : Anexo I -Termo de referência

Arquivo atual: Anexo I -Termo de referência REV 01

Rio de Janeiro, 28 de junho de 2021.

PREGÃO ELETRÔNICO N.º 21E/0010PG

Acolhimento de propostas eletrônicas até às 14 horas do dia 07/07/2021.

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de Licitação, na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, do tipo MENOR PREÇO POR LOTE. A presente licitação é regida pela RESOLUÇÃO SESC N.º 1252/12 de 06.JUN.12, publicada na seção III do Diário Oficial da União, n.º 144 de 26.JUL.12, e pelas disposições deste instrumento convocatório e de seus anexos, para:

Contratação de empresa especializada para manutenções preventiva e corretiva dos sistemas de renovação de ar e de exaustão do restaurante/cozinha do Polo Educacional Sesc.

Os interessados em participar da Licitação poderão retirar o respectivo Instrumento Convocatório e anexos no site: https://escolasesc.net/ – Licitações. A sessão de lances será realizada no Sistema Licitações-e, no endereço www.licitacoes-e.com.br, sob o nº 879799, onde as propostas deverão ser apresentadas via Sistema Eletrônico até às 14h do dia 07/07/2021, a abertura das propostas será às 14h e a sessão pública de lances terá início às 15h do dia 07/07/2021.

Rio de Janeiro, 23 de junho de 2021.