CANCELAMENTO

O POLO EDUCACIONAL SESC – ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO comunica o cancelamento deste certame.

Rio de Janeiro, 15 de dezembro de 2021.

JULGAMENTO FINAL

O POLO EDUCACIONAL SESC comunica que o arrematante abaixo foi declarado vencedor do certame:

TREX COPIADORAS LTDA.

Diante do exposto, O POLO EDUACIONAL SESC informa o resultado Final da licitação acima referenciada:

RESULTADO FINAL

TREX COPIADORAS LTDA.

Rio de Janeiro, 01 de setembro de 2021.

ADIAMENTO

O Polo Educacional Sesc – ESEM, informa: Prorrogação do prazo de acolhimento de propostas até 12/08/2021 as 14 horas, com abertura de proposta e disputa de lances as 15 horas(Horário de Brasília).

Rio de Janeiro, 06 de agosto de 2021.

ADENDO II

O Polo Educacional Sesc responde ao questionamento apresentado por empresa interessada em
participar desta licitação.

Pergunta: Quanto ao item 2 do Termo de Referência – Copiadora colorida multifuncional (impressão, mais cópia/digitalização/ em passada única) laser, entendemos que uma vez que não há perda de performance nem impacto operacional e prezando pela isonomia e ampla concorrência do certame, serão aceitos equipamentos com a velocidade de 31 ppm. Está correto nosso entendimento?

Resposta: Não, a exigência da velocidade dos equipamentos será mantida, neste caso, somente aceitaremos 33 ppm.

Pergunta: Quanto ao item 2 do Termo de Referência – Copiadora colorida multifuncional (impressão, mais cópia/digitalização/ em passada única) laser, entendemos que uma vez que não há perda de performance nem impacto operacional e prezando pela isonomia e ampla concorrência do certame, serão aceitos equipamentos com o ciclo mensal de 20.000 páginas. Está correto nosso entendimento?

Resposta: Correto, alteramos a exigência desse equipamento para ciclo mensal de 10.000.

Pergunta:  Quanto ao item 2 do Termo de Referência – Copiadora colorida multifuncional (impressão, mais cópia/digitalização/ em passada única) laser, entendemos que uma vez que não há perda de performance nem impacto operacional e prezando pela isonomia e ampla concorrência do certame, serão aceitos equipamentos com a gramatura de papel de até 163 g/m ². Está correto nosso entendimento?

Resposta: Não, mas alteramos a exigência para 220 gr/m² em todas as copiadoras listadas no Termo de Referência.

Pergunta: Quanto ao item 2 do Termo de Referência – Copiadora P&B, laser – Mailbox de até 100 caixas para armazenar vários documentos, entendemos que:

Trata-se do repositório interno do equipamento e não um acessório físico. Está correto nosso entendimento?

Resposta: Correto, entretanto retiramos essa exigência do Termo de Referência.

Pergunta: Quanto ao item 2 do Termo de Referência – Copiadora P&B multifuncional (impressão, digitalização e cópia) – FAX, entendemos que:
Por se tratar de uma tecnologia obsoleta e uma vez que não há impacto operacional e prezando pela redução de custos para a organização, serão aceitos equipamentos sem o Fax. Está correto nosso entendimento?

Resposta: Correto, o Fax não acarretará perdas em nossa demanda diária.

Pergunta: Quanto em relação ao pagamento mensal, o mesmo será realizado em cima da quantidade estimada mensal ou será pago apenas as páginas impressas no período ?

Resposta: O pagamento será por páginas impressas no período. Informamos somente um estimativa de valor anual e mensal, podendo sofrer alterações em períodos de férias escolares, recessos ou demais situações atípicas.

Pergunta: Os equipamentos precisam ser novos? Não existe essa informação no edital .

Resposta: Não há necessidade de equipamentos novos, porém é indispensável eles estarem em perfeitas condições de uso.

Rio de Janeiro, 04 de agosto de 2021.

ADENDO I

O Polo Educacional Sesc altera os destaques abaixo, este adendo altera especificações do item 02 do Termo de referência, reformando questão apresentada por empresa interessada em participar desta licitação.

Item 02 – Especificações Técnicas Complementares

a) Altera a exigência para todas as copiadoras citadas no Item 2 quanto ao scanner de rede para 1200 x 600 dpi, a gramatura de papel mínima para 220 gr/m2 e retira a especificação de 100 mailboxes.

b) Altera a capacidade de papel na bandeja da copiadora colorida laser para 2.000 folhas.

c) Altera a exigência do ciclo mensal das 5 (cinco) unidades da copiadora multifuncional colorida para 10.000.

d) Altera a exigência do ciclo mensal das 21 (vinte e uma) unidades da copiadora multifuncional P&B para 20.000.

Rio de Janeiro, 04 de agosto de 2021.

PREGÃO ELETRÔNICO N.º 21E/0011PG

Acolhimento de propostas eletrônicas até às 14 horas do dia 06/08/2021.

A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de Licitação, na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, do tipo MENOR PREÇO POR LOTE. A presente licitação é regida pela RESOLUÇÃO SESC N.º 1252/12 de 06.JUN.12, publicada na seção III do Diário Oficial da União, n.º 144 de 26.JUL.12, e pelas disposições deste instrumento convocatório e de seus anexos, para:

Contratação de empresa especializada em serviços de reprografia do Polo Educacional Sesc.

Os interessados em participar da Licitação poderão retirar o respectivo Instrumento Convocatório e anexos no site: https://escolasesc.net/ – Licitações. A sessão de lances será realizada no Sistema Licitações-e, no endereço www.licitacoes-e.com.br, sob o nº 884854, onde as propostas deverão ser apresentadas via Sistema Eletrônico até às 14h do dia 06/08/2021, a abertura das propostas será às 14h e a sessão pública de lances terá início às 15h do dia 06/08/2021.

Rio de Janeiro, 22 de julho de 2021.

Clique aqui para acessar os anexos